Datafolha revela: Lula é o centro e o grande fiador das eleições

"A pesquisa Datafolha divulgada ontem (15) não tirou Lula das pesquisas e isso nos revela que a direita e a Globo estão num beco sem saída", avalia o colunista Daniel Samam; "Mesmo preso, Lula segue fortíssimo, candidatíssimo, vencendo em todos os cenários: no 1º turno, com mais que o dobro dos votos do segundo colocado, Bolsonaro, e no 2º turno, Lula 61 x 39 Bolsonaro; Lula 64 x 36 Alckmin; Lula 59 x 41 Marina. Nos cenários sem Lula, quem ganha são os votos brancos e nulos. E mais, a narrativa de perseguido e preso político da Lava Jato se consolida a cada nova pesquisa. Em suma, aumenta a percepção do povo brasileiro que Lula é vítima de um processo ilegal e injusto"

São Bernardo do Campo SP 07 04 2018 O ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva depois da missa no braço do povojanela do sindicato dos Metalurgicos do ABC Foto Paulo Pinto Fotos Publicas
São Bernardo do Campo SP 07 04 2018 O ex presidente Luiz Inacio Lula da Silva depois da missa no braço do povojanela do sindicato dos Metalurgicos do ABC Foto Paulo Pinto Fotos Publicas (Foto: Daniel Samam)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A pesquisa Datafolha divulgada ontem (15) não tirou Lula das pesquisas e isso nos revela que a direita e a Globo estão num beco sem saída. Mesmo preso, Lula segue fortíssimo, candidatíssimo, vencendo em todos os cenários: no 1º turno, com mais que o dobro dos votos do segundo colocado, Bolsonaro, e no 2º turno, Lula 61 x 39 Bolsonaro; Lula 64 x 36 Alckmin; Lula 59 x 41 Marina.. Nos cenários sem Lula, quem ganha são os votos brancos e nulos.

E mais, a narrativa de perseguido e preso político da Lava Jato se consolida a cada nova pesquisa. Em suma, aumenta a percepção do povo brasileiro que Lula é vítima de um processo ilegal e injusto.

Outro detalhe importante da pesquisa que coloca o bode na sala do consórcio golpista: 30% dos entrevistados votariam em quem Lula indicar. Na pesquisa anterior eram 27%. Ou seja, Lula põe seu candidato no segundo turno.

O PT, correta e sabiamente, irá registrar Lula no dia 15 de Agosto como candidato à Presidência da República. Com essa última pesquisa, fica comprovado que armaram todo esse circo, culminado com a prisão de Lula para impedi-lo de voltar à presidência. Ou seja, o consórcio golpista fraudou previamente as eleições de 2018.

Camaradas, não tenhamos dúvidas: Lula é o centro e o grande fiador das eleições.

Lula Inocente! Lula Livre! Lula Presidente!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247