Derrota do Golpe à vista

O #ELENÃO uniu as esquerdas e os democratas contra o fascismo e a ignorância. Nova pesquisa mostra que Haddad continua a crescer e ganha no segundo turno. O golpe está prestes a ser derrotado nas urnas, mas só acabará com amplas mobilizações e uma hegemonia clara na sociedade em favor da democracia e dos valores humanitários

Derrota do Golpe à vista
Derrota do Golpe à vista
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O #ELENÃO uniu as esquerdas e os democratas contra o fascismo e a ignorância. Nova pesquisa mostra que Haddad continua a crescer e ganha no segundo turno.

O golpe está prestes a ser derrotado nas urnas, mas só acabará com amplas mobilizações e uma hegemonia clara na sociedade em favor da democracia e dos valores humanitários.

Colocar nas urnas uma forte e combativa bancada de deputados e senadores é tarefa desta última semana de campanha. Estou com vocês nesta luta que é por LULA LIVRE e pelo povo brasileiro. Quero ter um mandato unido aos movimentos e que seja vanguarda no Congresso pela revogação das medidas antipopulares adotadas pelos neoliberais que usurparam o Governo através de um golpe de traidores e reacionários.

Um mandato que possa ser chamado de NOSSO e que contribua para a retomada do emprego e das verbas para educação e saúde. Conto com vocês nesta derradeira semana e que junto com Dilma no Senado, possa travar o bom combate, político e ideológico, contra Aécio Neves e o tucanato.

Força no Pimentel, segundo turno para barrar retrocessos e avançar em um programa popular com nossas guerreiras deputadas e deputados estaduais!

Uma semana para inaugurar um novo ciclo de lutas e conquistas no Brasil e em Minas!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247