CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luis Felipe Miguel avatar

Luis Felipe Miguel

Professor de ciência política da Universidade de Brasília (UnB). Os textos reproduzidos nesta coluna são postados originalmente no Facebook do autor

87 artigos

blog

Desemprego é parte do projeto Temer

Cientista político Luis Felipe Miguel lembra que a taxa de desemprego de janeiro atingiu recorde histórico, segundo o IBGE; "Está em 12,6%, e os mais atingidos são as mulheres, a população negra e a juventude" destaca; "Parabéns ao governo Temer por mais essa conquista. Não, não estou sendo irônico. O aumento do desemprego comprime os salários para baixo e reduz a capacidade de resistência da classe trabalhadora. Com a 'primazia do negociado sobre o legislado', então, vai ser uma maravilha para a destruição de direitos", afirma; "Não é esse o projeto do governo? Então, parabéns, está dando certo"

Cientista político Luis Felipe Miguel lembra que a taxa de desemprego de janeiro atingiu recorde histórico, segundo o IBGE; "Está em 12,6%, e os mais atingidos são as mulheres, a população negra e a juventude" destaca; "Parabéns ao governo Temer por mais essa conquista. Não, não estou sendo irônico. O aumento do desemprego comprime os salários para baixo e reduz a capacidade de resistência da classe trabalhadora. Com a 'primazia do negociado sobre o legislado', então, vai ser uma maravilha para a destruição de direitos", afirma; "Não é esse o projeto do governo? Então, parabéns, está dando certo" (Foto: Luis Felipe Miguel)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Desemprego de janeiro atingiu recorde histórico, segundo o IBGE. Está em 12,6%. Os mais atingidos são as mulheres, a população negra e a juventude.

Parabéns ao governo Temer por mais essa conquista. Não, não estou sendo irônico. O aumento do desemprego comprime os salários para baixo e reduz a capacidade de resistência da classe trabalhadora. Com a "primazia do negociado sobre o legislado", então, vai ser uma maravilha para a destruição de direitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é esse o projeto do governo? Então, parabéns, está dando certo.

Publicado em seu Facebook

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO