CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

916 artigos

blog

Desmascarando medo de Lula que Veja diz ter

Lula é um humanista, fez um governo exaltado pelo mundo, reduziu a pobreza, a desigualdade, aprofundou direitos civis e promoveu uma melhora na economia brasileira jamais vista em época alguma desde o descobrimento

Lula é um humanista, fez um governo exaltado pelo mundo, reduziu a pobreza, a desigualdade, aprofundou direitos civis e promoveu uma melhora na economia brasileira jamais vista em época alguma desde o descobrimento (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A capa da Veja deste fim de semana é uma das coisas mais sem sentido que já apareceu no jornalismo brasileiro. Ao fazer uma capa dizendo que Lula e Bolsonaro assustam por serem candidatos dos “extremos”, a revista demonstra ignorância e/ou má-fé.

A reportagem, intitulada “Extremos que espantam”, chama Lula de “populista”, acusa-o de ser um extremista de esquerda e o compara com Jair Bolsonaro – esse, sim, extremista, só que de direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula é um humanista, fez um governo exaltado pelo mundo, reduziu a pobreza, a desigualdade, aprofundou direitos civis e promoveu uma melhora na economia brasileira jamais vista em época alguma desde o descobrimento.

Não existe um único ato de extremismo ou de radicalismo nos oito anos do governo Lula. Nem seus adversários mais ferozes ousaram forjar tal acusação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Do outro lado, está Jair Bolsonaro, filiado a uma legenda de aluguel e que, segundo matéria recente da Folha de São Paulo, é um psicopata perigoso, pois prega espancamento dos filhos pelos país se houver suspeita de “tendências” homossexuais, sonegação de impostos, fechamento do Congresso, genocídio de 30 mil pessoas, etc.

Leia a íntegra no Blog da Cidadania

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO