CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luiz Henrique Dias avatar

Luiz Henrique Dias

Professor, gestor público e mestrando em História da UNILA

40 artigos

blog

Doria sairá da Prefeitura

O Prefeito de São Paulo, João Doria, desde o dia em que foi eleito, sempre mostrou sua pré disposição em não ser prefeito, mas um eterno candidato

São Paulo - O prefeito eleito João Dória fala sobre a Operação Chuvas de Verão, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), região central (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Luiz Henrique Dias)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Prefeito de São Paulo, João Doria, desde o dia em que foi eleito, sempre mostrou sua pré disposição em não ser prefeito, mas um eterno candidato.

Buscou, inicialmente, emplacar uma candidatura ao Planalto tentando passar a perna em seu padrinho político, Geraldo Alckmin, mas com a queda de sua popularidade - pelo abandono da gestão municipal - chegou a se recolher e dizer que, finalmente, seria prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje, no entanto, os jornais anunciam sua candidatura ao Governo do Estado pelo PSDB, partido que há mais de duas décadas controla São Paulo e chegou ao limite da incapacidade gerencial e ética, com atrasos nas obras de mobilidade, queda dos indicadores econômicos e sociais e escândalos de desvio de dinheiro envolvendo obras e até aquisição de merenda escolar.

Doria deixa a Prefeitura sem governar e entrega a cidade mais suja, mais desregulada urbanisticamente e menos humanizada. Em seu lugar, para uma gestão de quase três anos, assume o vice, que ninguém nunca ouviu falar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO