Escândalo!

É para ficar escandalizado quando se percebe que não houve reação à altura das falas dos empregados do presidente, assim como ao fato que fomentou a acusação ao presidente

A vitória frágil de Bolsonaro, que expressa o sentimento de apenas 10% do país
A vitória frágil de Bolsonaro, que expressa o sentimento de apenas 10% do país
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

É para ficar escandalizado quando o Presidente da República é acusado de fomentar manifestação popular contra a democracia.

É para ficar escandalizado quando se sabe que essa acusação ao presidente vem a reboque de considerável número de falas semelhantes, da parte de seus assessores.

É para ficar escandalizado quando se percebe que não houve reação à altura das falas dos empregados do presidente, assim como ao fato que fomentou a acusação ao presidente.

É para ficar escandalizado quando a acusação de que se está chamando o povo para pedir o fechamento do Congresso Nacional, não consegue promover nenhuma reação, à altura, do Congresso Nacional.

Assim como não reagiram às falas, anteriores, dos empregados do presidente.

É para ficar escandalizado quando a acusação de que se está chamando o povo para pedir o fechamento do Supremo Tribunal Federal, não consegue promover nenhuma reação, à altura, do do Supremo Tribunal Federal.

Assim como não reagiram às falas, anteriores, dos empregados do presidente.

É para ficar escandalizado quando a gente se dá conta de que pessoas que, só por causa da democracia, estão onde estão, se levantem contra a mesma, imputando à democracia a culpa por sua incompetência.

Atentar contra a democracia é crime. Portanto, todos os estes que contra ela falaram, da posição que ocupam, deveriam ter sido presos em flagrante. Porém, sequer foram advertidos segundo o crime que cometeram.

A Bíblia diz que os magistrados estão onde estão para condenar os malfeitores, isto é, aos que, comprovadamente, cometeram crime.

Todos os que atentam contra a democracia cometem crime. Espera-se que as autoridades competentes, ao menos, os acione.

A sociedade brasileira não pode aceitar ser chantageada, nem pode permitir que governantes incompetentes tentem torná-la cúmplice de sua falência política.

Estão tentando reconstruir a senzala… Temos de tomar a casa grande!

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247