CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Filho de Bolsonaro participava da Farra do WhatsApp

"O vínculo do filho do candidato com as agências envolvidas na Farra do WhatsApp derruba a sua alegação de que "não pode controlar" as empresas que têm impulsionado sua propaganda de forma ilegal", avalia o colunista Alex Solnik, ao comentar o banimento de Flávio bolsonaro do Whatsapp; "A reação do WhatsApp também reforça a necessidade de uma resposta rápida do TSE, que não pode, ficar a reboque do acontecimento mais escandaloso dessas eleições"

Filho de Bolsonaro participava da Farra do WhatsApp
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nova reportagem de Patrícia Campos Mello, publicada há pouco no UOL informa que o WhatsApp mandou, via notificação judicial, as agências Quickmobile, Yacows, Croc Services e SMS pararem o envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet que elas usavam para aumentar o alcance nos grupos no WhatsApp e baniu todas as contas associadas a essas agências, dentre as quais a do filho do candidato Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro que confirmou o fato.

O vínculo do filho do candidato com as agências envolvidas na Farra do WhatsApp derruba a sua alegação de que "não pode controlar" as empresas que têm impulsionado sua propaganda de forma ilegal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reação do WhatsApp também reforça a necessidade de uma resposta rápida do TSE, que não pode ficar a reboque do acontecimento mais escandaloso dessas eleições. Se está punindo agências e clientes delas é porque estão cometendo irregularidades e se estão cometendo irregularidades em meio a uma campanha presidencial, o TSE tem que tomar providências urgentes.

O WhatsApp avisou que lá não é a casa da mãe Joana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Falta agora o TSE dizer o mesmo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO