Folha com medinho de Lula
Com medo do "sapo barbudo", o jornal Folha de S. Paulo especula nesta segunda (27) a possibilidade de Lula não disputar 2018. Os Frias, donos da Folha, devem ter comido alfafa estragada

Com medo do “sapo barbudo”, o jornal Folha de S. Paulo especula nesta segunda (27) a possibilidade de Lula não disputar 2018.
De acordo com o jornalão, o ex-presidente teme questionamentos do “desastre econômico” à “Lava Jato”.
Os Frias, donos da Folha, devem ter comido alfafa estragada.
Há mais de ano, Lula vem atribuindo o desemprego à força-tarefa Lava Jato — que não goza mais de tanta popularidade como dantes, haja vista Sérgio Moro ter desempenho sofrível em todas as pesquisas sérias.
Quanto à economia, os dois governos de Lula e os três do PT, mesmo com a sabotagem e o golpe, foram marcados pelo pleno emprego e poder aquisitivo aos trabalhadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENa mesma matéria em que diminui Lula, a Folha mostra para quem seu coração bate: o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, filiado no PSD.
Meirelles é o representante da banca financeira no governo, ou seja, é ele quem pilota as maldades para a retirada de direitos dos trabalhadores como fim das aposentadorias para proteger os rentistas.
O ministro da Fazenda é um “bom ministro” para o andar de cima, para a burguesia voltada ao rentismo. Mas ele é contra os pobres, assim como o é todo o ilegítimo governo Michel Temer (PMDB) mancomunado com a velha mídia golpista.
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247