Folha com medinho de Lula

Com medo do "sapo barbudo", o jornal Folha de S. Paulo especula nesta segunda (27) a possibilidade de Lula não disputar 2018. Os Frias, donos da Folha, devem ter comido alfafa estragada

Com medo do "sapo barbudo", o jornal Folha de S. Paulo especula nesta segunda (27) a possibilidade de Lula não disputar 2018. Os Frias, donos da Folha, devem ter comido alfafa estragada
Com medo do "sapo barbudo", o jornal Folha de S. Paulo especula nesta segunda (27) a possibilidade de Lula não disputar 2018. Os Frias, donos da Folha, devem ter comido alfafa estragada (Foto: Esmael Morais)

Com medo do “sapo barbudo”, o jornal Folha de S. Paulo especula nesta segunda (27) a possibilidade de Lula não disputar 2018.

De acordo com o jornalão, o ex-presidente teme questionamentos do “desastre econômico” à “Lava Jato”.

Os Frias, donos da Folha, devem ter comido alfafa estragada.

Há mais de ano, Lula vem atribuindo o desemprego à força-tarefa Lava Jato — que não goza mais de tanta popularidade como dantes, haja vista Sérgio Moro ter desempenho sofrível em todas as pesquisas sérias.

Quanto à economia, os dois governos de Lula e os três do PT, mesmo com a sabotagem e o golpe, foram marcados pelo pleno emprego e poder aquisitivo aos trabalhadores.

Na mesma matéria em que diminui Lula, a Folha mostra para quem seu coração bate: o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, filiado no PSD.

Meirelles é o representante da banca financeira no governo, ou seja, é ele quem pilota as maldades para a retirada de direitos dos trabalhadores como fim das aposentadorias para proteger os rentistas.

O ministro da Fazenda é um “bom ministro” para o andar de cima, para a burguesia voltada ao rentismo. Mas ele é contra os pobres, assim como o é todo o ilegítimo governo Michel Temer (PMDB) mancomunado com a velha mídia golpista.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

Lava Jato e seus medos da Vaza Jato

"Embora Dallagnol falasse que o hacker tinha atingido a todos, a cada dia é mais forte na Polícia Federal a suposição de que o alvo foi apenas o seu próprio aparelho", escreve Marcelo Auler, do...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247