Gleici provou que ser petista é pop e que Lula transfere votos

Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima

www.brasil247.com - Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima
Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima (Foto: Eduardo Guimarães)


A vitória da jovem estudante de psicologia acreana Gleici Damasceno no BBB 18, da Globo, revelou umas tantas verdades sobre o Brasil que, ironicamente, a Globo, que exibe o reality show há espantosos DEZOITO ANOS tenta esconder: está se tornando popular ser petista e defender Lula. Gleici provou que apoiar Lula dá popularidade no Brasil real, não no mundo virtual "impul$ionado" no Facebook.

Brasil é um dos poucos países (ao lado de Índia e Indonésia) com uma quantidade inacreditável de pessoas que vivem presas a seus celulares – ou, melhor dizendo, EM seus celulares, porque parecem aprisionadas naquelas caixinhas infernais nas quais você pode se isolar da vida real e construir uma vida em que todos concordam com você e na qual você é o rei da cocada.

Como sempre ocorreu na comunicação tradicional, na internet quem tem mais dinheiro também se comunica mais e melhor. E quem tem mais dinheiro, no Brasil, é a direita e as classes A e B, de modo que as redes sociais, hoje, são dominadas por grupos de direita e de extrema-direita com seus abastados pilotos derramando fortunas para obterem grande "alcance".

Alcance, nas redes sociais, significa quantidade de incautos que lerão e assistirão toda sorte de conteúdo sério ou criminosamente desonesto e mentiroso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(...)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seja como for, vale frisar que o resultado do BBB 18, com a vitória de uma petista assumida, foi uma prévia, uma tomada de pulso da opinião pública, mostrando que a defesa apaixonada que Gleiciane Damaceno, do Acre, faz das causas e da maior liderança da esquerda, Lula, é hoje popularíssima e tende a se tornar ainda mais popular nas urnas, em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia o artigo na íntegra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email