Globo não resiste ao Fora Temer

A Rede Globo de Televisão “afrouxou o sutiã” no último dia de Carnaval ao mostrar foliões em todo o país gritarem Fora Temer. Telespectadores foram surpreendidos na noite desta terça (28) com imagens de protesto contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB) na festa popular em várias praças da emissora. A Globo foi apenas a Globo na noite de ontem. Na verdade, ao exibir as manifestações no principal telejornal, ela amplia sua margem de chantagem a Temer

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Rede Globo de Televisão “afrouxou o sutiã” no último dia de Carnaval ao mostrar foliões em todo o país gritarem Fora Temer.

Telespectadores foram surpreendidos na noite desta terça (28) com imagens de protesto contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB) na festa popular em várias praças da emissora.

Rio, São Paulo, Brasília, BH, Salvador, Ouro Preto, etc., surgiram na tela da emissora com o povo gritando Fora Temer.

Que diabo aconteceu com os Marinhos, ficaram doentes? Tiveram um lapso “democrático” e “plural” ao mostrar o que pensam os brasileiros sobre o golpe? Não.

A Globo foi apenas a Globo na noite de ontem. Na verdade, ao exibir as manifestações no principal telejornal, ela amplia sua margem de chantagem a Temer.

Sim, chantagem. Apesar de também haver a cobertura factual da notícia.

A Globo tem interesse no ilegítimo fazendo com celeridade as reformas da previdência (fim da aposentadoria) e trabalhista (precarização da mão de obra).

Depois de usado para retirar direitos e garantir lucros aos rentistas, muito provavelmente, Temer irá para o lixo da história tal qual Eduardo Cunha.

Aliás, recentemente o ex-presidente da Câmara previu a prisão de seus correligionários peemedebistas após as reformas para dar ar de “seriedade” ao golpe de Estado.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247