CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hayle Gadelha avatar

Hayle Gadelha

Blogueiro.

78 artigos

blog

Graças a Brumadinho, os bolsonaros saíram do foco...

"Vamos tocar Brumadinho, acompanhar o novo papel dos israelenses nas buscas, rezar muito para que se encontrem mais e mais sobreviventes", diz o colunista Hayle Gadelha; "Sabemos que é algo que nunca, nunca mais!, deve se repetir. Houve irresponsabilidade que nunca mais pode se repetir. Mas os Bolsonaros também não podem se repetir", afirma; "Por exemplo, têm que ficar bem esclarecidas as relações sombrias entre o gabinete do filho do presidente da República e o Escritório do Crime que tinha matriz em Rio das Pedras e filial na ALERJ. Uma tragédia não pode apagar a outra. São dois acontecimentos que sangraram o país inteiro. Vamos estancar esses males"

Graças a Brumadinho, os bolsonaros saíram do foco...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Você ouviu falar da cirurgia do presidente Bolsonaro? Sabia que durou um trilhão de horas e sabe o nome do hospital? Qual o médico? Lembra que tinha a história de uma facada que foi dada por quem mesmo? Como não lembra?! Nem viu!? E os filhos de Bolsonaro? Lembra do motorista, o Queiroz? E tinha aquele PM acusado de ser miliciano, que empregou a família no gabinete de um dos filhos, deputado, de Bolsonaro, lembra? Como é que é que eles se chamam?

Não lembra de mais nada sobre isso tudo? Mas com certeza você sabe tudo sobre Brumadinho. Sabe quantos corpos foram encontrados, quantas pessoas foram resgatadas com vida. Sabe tudo sobre o apoio de Israel. Sabe quem é o presidente da Vale. Sabe quanto é a multa que impuseram à Vale (mas que ela não vai pagar...), sabe até a marca do cigarro que o filho de uma vizinha da mulher que quase morreu fuma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, espere aí. Vamos tocar Brumadinho, acompanhar o novo papel dos israelenses nas buscas, rezar muito para que se encontrem mais e mais sobreviventes. Sabemos que é algo que nunca, nunca mais!, deve se repetir. Houve irresponsabilidade que nunca mais pode se repetir. Mas os Bolsonaros também não podem se repetir. Por exemplo, têm que ficar bem esclarecidas as relações sombrias entre o gabinete do filho do presidente da República e o Escritório do Crime que tinha matriz em Rio das Pedras e filial na ALERJ. Uma tragédia não pode apagar a outra. São dois acontecimentos que sangraram o país inteiro. Vamos estancar esses males.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO