CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Emidio de Souza avatar

Emidio de Souza

Deputado estadual (PT-SP)

27 artigos

blog

Jamais vão deter a chegada da primavera

Sem atacar opositores, nosso candidato tem feito uma campanha propositiva, resgatando tudo que Lula e o PT já fizeram por nosso povo. Ninguém jamais deve subestimar a força do Lula e do PT

Jamais vão deter a chegada da primavera (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A primavera está chegando e com ela também vem o florescer da esperança.

Pesquisas apontam que, em menos de uma semana, Fernando Haddad cresceu 10 pontos na corrida presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem atacar opositores, nosso candidato tem feito uma campanha propositiva, resgatando tudo que Lula e o PT já fizeram por nosso povo.

Ninguém jamais deve subestimar a força do Lula e do PT. Temos legado, projeto e propostas. Sabemos o que precisa ser feito e estamos ansiosos para por a mão na massa e começar trabalhar. Temos o melhor plano e vamos colocá-lo em prática mais uma vez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma injustiça desfalcou nosso time, mas não encerrou o jogo. Nosso elenco é o mais qualificado e está no rumo do pentacampeonato.

O PT está unido e mais forte do que nunca. Pesquisas mostram que recuperamos nossa imagem e estamos isolados como partido mais preferido da população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Defendemos um governo que olha por que mais precisa e trabalha por eles. Já fizemos isso e vamos fazer muito mais. Foi assim que tiramos 36 milhões de pessoas da extrema pobreza, que geramos 20 milhões de empregos e que dobramos o número de jovens na universidade.

As passagens de Haddad pelo Governo Lula e pela Prefeitura de São Paulo mostraram que seu estilo responsável de governar. Ele mostrou-se inovador nas políticas públicas, eficiente na transformação social, comprometido com a redução da desigualdade e com a participação popular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haddad representa um projeto de esperança e de tolerância que vai vencer o ódio.

Como bem disse Lula em seu histórico discurso no Sindicato dos Metalúrgicos. Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais vão deter a chegada da primavera. A primavera chega nesse sábado e nada vai impedir o povo de voltar a ser feliz. Estaremos no segundo turno e vamos ganhar essas eleições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO