Jamais vão deter a chegada da primavera

Sem atacar opositores, nosso candidato tem feito uma campanha propositiva, resgatando tudo que Lula e o PT já fizeram por nosso povo. Ninguém jamais deve subestimar a força do Lula e do PT

Jamais vão deter a chegada da primavera
Jamais vão deter a chegada da primavera (Foto: Ricardo Stuckert)

A primavera está chegando e com ela também vem o florescer da esperança.

Pesquisas apontam que, em menos de uma semana, Fernando Haddad cresceu 10 pontos na corrida presidencial.

Sem atacar opositores, nosso candidato tem feito uma campanha propositiva, resgatando tudo que Lula e o PT já fizeram por nosso povo.

Ninguém jamais deve subestimar a força do Lula e do PT. Temos legado, projeto e propostas. Sabemos o que precisa ser feito e estamos ansiosos para por a mão na massa e começar trabalhar. Temos o melhor plano e vamos colocá-lo em prática mais uma vez.

Uma injustiça desfalcou nosso time, mas não encerrou o jogo. Nosso elenco é o mais qualificado e está no rumo do pentacampeonato.

O PT está unido e mais forte do que nunca. Pesquisas mostram que recuperamos nossa imagem e estamos isolados como partido mais preferido da população.

Defendemos um governo que olha por que mais precisa e trabalha por eles. Já fizemos isso e vamos fazer muito mais. Foi assim que tiramos 36 milhões de pessoas da extrema pobreza, que geramos 20 milhões de empregos e que dobramos o número de jovens na universidade.

As passagens de Haddad pelo Governo Lula e pela Prefeitura de São Paulo mostraram que seu estilo responsável de governar. Ele mostrou-se inovador nas políticas públicas, eficiente na transformação social, comprometido com a redução da desigualdade e com a participação popular.

Haddad representa um projeto de esperança e de tolerância que vai vencer o ódio.

Como bem disse Lula em seu histórico discurso no Sindicato dos Metalúrgicos. Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais vão deter a chegada da primavera. A primavera chega nesse sábado e nada vai impedir o povo de voltar a ser feliz. Estaremos no segundo turno e vamos ganhar essas eleições.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247