Lula na cova do Judiciário

Difícil dizer qual magistratura é mais pedestre, agora: a da região agrícola de Curitiba ou a da roça iluminada que ainda é a capital do Brasil

Difícil dizer qual magistratura é mais pedestre, agora: a da região agrícola de Curitiba ou a da roça iluminada que ainda é a capital do Brasil
Difícil dizer qual magistratura é mais pedestre, agora: a da região agrícola de Curitiba ou a da roça iluminada que ainda é a capital do Brasil (Foto: Leandro Fortes)

Em frente ao maior e mais importante presidente que o Brasil já teve, o juiz, primeiro, se refere a ele como "Seu Luiz Inácio" - desrespeitoso, mesquinho, vil.

Depois, faz questão de perguntar o grau de instrução, uma demanda típica dessa classe média de quinta categoria que tomou conta do serviço público brasileiro.

Pergunta feita para humilhar, mas que só encheu de grandeza o seu Luiz Inácio e a todos nós que o admiramos e respeitamos.

Difícil dizer qual magistratura é mais pedestre, agora: a da região agrícola de Curitiba ou a da roça iluminada que ainda é a capital do Brasil.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

A Coréia do Norte está preparada para atacar primeiro, se os Estados Unidos decidirem agredir a nação comunista, que se prepara para realizar seu sexto teste nuclear, afirmou o vice-ministro de Relações Exteriores, Han Song Ryol, em entrevista à imprensa
Giba Carvalheira

O rival oriental

A Coréia do Norte não está nem aí para o Ocidente. Foram formados dois blocos. Europeus se dividem em ultra-naconalistas e neo-liberais. O Irã tem a proteção da Rússia! E agora?

Ao vivo na TV 247 Youtube 247