Lula pistola
Ele estava literalmente puto da vida e falou poucas e boas diretamente aos bancos públicos, ou seja, a Caixa e o Banco do Brasil

Poucas vezes vi o presidente Lula tão pistola quanto no vídeo que circula hoje, o do seu discurso na reunião do ministério.
Ele estava literalmente puto da vida e falou poucas e boas diretamente aos bancos públicos, ou seja, a Caixa, o Banco do Brasil e o BNDES.
Em resumo, aos brados, visivelmente mal humorado, e com cara de poucos amigos (o que é raro acontecer) deu uma bronca por não emprestarem o quanto deveriam para girar a roda da economia.
“Não podemos admitir que o gostoso é guardar dinheiro”, disse ele.
É claro que, indiretamente, ele estava se queixando dos juros altos, que insistem em não cair. Pequenos empresários não se arriscam a pedir empréstimo. Quando arriscam, entram numa via sacra. Porque os bancos, que sabem o tamanho do endividamento e da inadimplência, fazem de tudo para não emprestar.
E la nave va.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247