CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Edison Brito avatar

Edison Brito

Ativista do Movimento Nacional pela Anulação do Impeachment, militante do PT, profissional da Navegação Aérea na Infraero

47 artigos

blog

Lula tem que pedir asilo político. Preso, será censurado

Lula tem que pedir asilo político. Aqui não há mais nada a fazer. Não adianta apelação nenhuma, em nenhuma instância. A justiça já mostrou de que lado está. Ela se tornou um campo minado para os progressistas

Lula  (Foto: Edison Brito)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lula tem que pedir asilo político. E de onde estiver continuar a resistir, resistir e a resistir. E falar, falar, falar e falar muito! Denunciar a safadeza, a hipocrisia e a maldade dessa quadrilha que tomou conta do poder. Preso ficará incomunicável. O poder da sua oratória é seu maior trunfo. 

Aqui não há mais nada a fazer. Não adianta apelação nenhuma, em nenhuma instância. A justiça já mostrou de que lado está. Ela se tornou um campo minado para os progressistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não devemos esquecer, o judiciário é um poder representativo da burguesia fétida. Esta classe odeia o povo, tem nojo de pobre, preto, prostituta e do PT. Vejam como são tratados os periféricos sociais. Morrem assassinados cerca de 60 mil pessoas por ano. 99 % são da camada desprivilegiada. Estamos num processo de genocídio faz tempo.

Se Lula se deixar ser preso ele será humilhado e esculachado em praça pública. Algemas nas mãos e nos pés. E, em vez de tornozeleira, uma pescoceira. E, como o Hannibal Lecter, do filme Silêncio dos Inocentes, ficará exposto com uma focinheira, pra evitar que ele fale. Aí então os velhacos gozarão de prazer, ejaculando no deserto estéril de suas vidas medíocres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E como num castelo de cartas todas as outras figuras da esquerda cairão. Uma por uma. Dilma, José Dirceu, Jacques Wagner, Gleise, Lindbergh, Haddad... Até não restar mais ninguém. A “caça as bruxas” estará completa.

Depois voltarão suas armas para população desprotegida. Vingança total.  E o genocídio será legalizado. E as organizações, coletivos, agremiações perseguidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O século XIX nos aguarda. Lei do ventre livre na cabeça.

Mas, assim que Lula se asilar ou ser encarcerado, Dilma Rousseff terá que chamar para si a responsabilidade de reconduzir o país a normalidade. Será ela ou ela. Apoio tem. Combativa, corajosa, destemida ela é. Não estar sentada no palácio, em vista da atual conjuntura, não significa absolutamente nada. O poder lhe foi dado pelo povo, só ele pode retirar. O resto é balela. Sua postura será essencial nesse momento delicado que a nação passa. Então, já assumindo a pauta de lutas, convocar o povo a defender a democracia. Convocar o povo a defender seus direitos. Convocar o povo a combater os golpistas. Chamar um levante contra o estado de exceção instaurado no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

População na rua. Desobediência civil. Gritos, protestos e greves. O calçamento foi feito de sangue, suor e lágrimas.

A presidenta em algum momento será também condenada e presa. Agir imediatamente é primordial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se a burguesia fedorenta tem ódio secular dessa desprotegida, discriminada camada social, não será com discursos e belas palavras que este estado de coisa mudará. Se não for por bem, será por mal.

Agora, ficarmos inertes, como parvos, vendo o aniquilamento do país, corruptos no poder, nossos direitos retirados é o pior dos cenários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Então, seria melhor que Luis Inácio Lula da Silva trabalhasse com essa hipótese do asilo. Para ele e família. Não é vergonhoso, nem demonstra covardia. E a decisão seria sua e não dos golpistas. Porém a angústia, a tristeza e indignação seriam nossas. Creio ser uma das opções menos traumática.

Outra coisa. É duro ver uma pessoa que tanto fez pelo povo brasileiro atrás das grades. E sem ter cometido crime algum.

Condenado, sim, por incentivar os estudos, por abrir faculdades, por tirar o país do mapa da fome. Diminuir a desigualdade. Criar o premiadíssimo programa “Bolsa Família”. Incentivar as indústrias. Pelo descobrimento do pré-sal. Por praticamente zerar o desemprego. Por valorizar o salário mínimo. Por combater a corrupção.  É kafkaniano, sem dúvida.

Claro que a mídia iria deitar e rolar em cima desse pedido. Os crápulas iriam chama-lo de tudo quanto é nome. No fundo talvez seja isso que a Globo e canalhas desejem. O fugitivo. Seria uma espécie de renúncia, tantas vezes pedido e tantas vezes negado pela Dilma. Mas se fosse preso, não aconteceria o mesmo? Claro que sim, só que com a raiva aplacada a bandidagem usaria palavras rebuscadas e “classemediana” aceitas. Mas a podridão escondida continuaria fedendo.

O Lula não merece ter este fim injusto e melancólico.

A nossa luta tem que deixar claro que não ficaremos parados feito gado.

Vamos sair do “face”, dos cartazes e praticar o que falamos e escrevemos. Sem coragem, determinação e audácia não chegaremos ao lugar desejado. E sim, no lugar indicado, pelos velhacos e golpistas."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO