Meirelles no bico do corvo, pode ser convocado na CPMI da JBS

Depois de pedir "reza" para gerar empregos, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles pode ser convocado para depor na CPMI da JBS. O diabo é que Meirelles pode ser convocado por meio de requerimentos apresentados por parlamentares do PSDB, dentre os quais um formulado pelo deputado João Gualberto (BA)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Depois de pedir "reza" para gerar empregos, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles pode ser convocado para depor na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS.

O diabo é que Meirelles pode ser convocado por meio de requerimentos apresentados por parlamentares do PSDB, dentre os quais um formulado pelo deputado João Gualberto (BA).

O ministro da Fazenda entrou no radar do Congresso Nacional depois que os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) denunciaram da tribuna uma blindagem excessiva de Meirelles na lava jato, embora o banqueiro tenha aparecido dezenas de vezes em diversas delações, ele não figura em nenhuma sentença.

Além de Meirelles, a CPMI planeja convocar o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) e o coronel reformado João Batista Lima Filho, amigo do peito de Michel Temer.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email