CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

562 artigos

blog

Meirelles no bico do corvo, pode ser convocado na CPMI da JBS

Depois de pedir "reza" para gerar empregos, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles pode ser convocado para depor na CPMI da JBS. O diabo é que Meirelles pode ser convocado por meio de requerimentos apresentados por parlamentares do PSDB, dentre os quais um formulado pelo deputado João Gualberto (BA)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Depois de pedir "reza" para gerar empregos, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles pode ser convocado para depor na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS.

O diabo é que Meirelles pode ser convocado por meio de requerimentos apresentados por parlamentares do PSDB, dentre os quais um formulado pelo deputado João Gualberto (BA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro da Fazenda entrou no radar do Congresso Nacional depois que os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) denunciaram da tribuna uma blindagem excessiva de Meirelles na lava jato, embora o banqueiro tenha aparecido dezenas de vezes em diversas delações, ele não figura em nenhuma sentença.

Além de Meirelles, a CPMI planeja convocar o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) e o coronel reformado João Batista Lima Filho, amigo do peito de Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO