Meirelles no bico do corvo, pode ser convocado na CPMI da JBS

Depois de pedir "reza" para gerar empregos, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles pode ser convocado para depor na CPMI da JBS. O diabo é que Meirelles pode ser convocado por meio de requerimentos apresentados por parlamentares do PSDB, dentre os quais um formulado pelo deputado João Gualberto (BA)

Depois de pedir "reza" para gerar empregos, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles pode ser convocado para depor na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS.

O diabo é que Meirelles pode ser convocado por meio de requerimentos apresentados por parlamentares do PSDB, dentre os quais um formulado pelo deputado João Gualberto (BA).

O ministro da Fazenda entrou no radar do Congresso Nacional depois que os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) denunciaram da tribuna uma blindagem excessiva de Meirelles na lava jato, embora o banqueiro tenha aparecido dezenas de vezes em diversas delações, ele não figura em nenhuma sentença.

Além de Meirelles, a CPMI planeja convocar o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) e o coronel reformado João Batista Lima Filho, amigo do peito de Michel Temer.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247