CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

562 artigos

blog

Ministro da Educação vai para o paredão do “Big Golpe Brasil” e poderá ser a 4ª baixa de Temer

Na prática, Mendonça Filho furou a fila do paredão. Há outros ministros a caminho do cadafalso, ou seja, da defenestração em virtude de ações criminais e/ou delações premiadas. Ele deverá disputar a preferência dos procuradores da Lava Jato com o também interino Geddel Vieira Lima

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ministro interino da Educação, Mendonça Filho (DEM-BA), como já era esperado, foi para o paredão do "Big Golpe Brasil" e poderá ser a quarta baixa no governo provisório de Michel Temer (PMDB).

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse que há indícios de recebimento de propina pelo ministro interino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Janot pediu autorização ao Supremo para abrir procedimento de investigação contra Mendonça, que teria abiscoitado R$ 100 mil em propina disfarçados de doação na campanha de 2014.

Na prática, Mendonça Filho furou a fila do paredão. Há outros ministros que também estão a caminho do cadafalso, ou seja, da defenestração em virtude de ações criminais e/ou delações premiadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro interino da Educação deverá disputar a preferência dos procuradores da Lava Jato com o também interino Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), ministro da Secretaria de Governo.

Em pouco mais de um mês, o golpista Temer já perdeu três ministros (Romero Jucá, do Planejamento; Fabiano Silveira, da Transparência; e Henrique Alves, do Turismo).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO