Moro não pode fugir, ainda mais para os EUA

Moro está é fugindo do debate com os deputados e deputadas, pra não se explicar. O Ministro da Justiça precisa entender que não está acima das instituições e nem muito menos do Poder Legislativo

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)

Vamos apresentar um requerimento à CCJ e outro à PGR para saber o porquê, desde quando estava marcada e qual a razão dessa viagem "surpresa" do Moro e do Dallagnol aos EUA. 

Essa viagem não é, no mínima, muito estranha quando os dois devem explicações ao país depois da divulgação de mensagens em que combinavam estratégias de perseguir alguns e evitar melindrar outros na Lava Jato?  

Além disso, Moro havia se comprometido em ir à Câmara e, agora, sem mais nem menos e sem justificativa, inventou uma desculpa. Uma viagem de um Ministro de Estado pra outro país não é articulada assim, do dia pra noite.  

E cancela a ida à Câmara alegando sair do Brasil justamente com o outro envolvido nas conversas ilegais entre juiz e procurador no caso do processo que levou à prisão de Lula e garantiu a vitória de Bolsonaro, hoje chefe de Moro.  

Moro está é fugindo do debate com os deputados e deputadas, pra não se explicar. 

O Ministro da Justiça precisa entender que não está acima das instituições e nem muito menos do Poder Legislativo.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Reimont Otoni

Cultura não é turismo

A transferência da Secretaria de Cultura do Ministério da Cidadania para o Ministério do Turismo, efetivada pelo governo Bolsonaro no último dia 7 de novembro, é mais um inadmissível ataque a uma...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247