CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

MP da morte

"Para proteger os milionários fascistas que o apoiam e manter a narrativa da agenda econômica em pé, Jair Bolsonaro baixou uma medida provisória que permite a suspensão de contratos de trabalho, em todo o País, por quatro meses", denuncia o jornalista Leandro Fortes. "Congresso Nacional e STF têm que agir, agora" acrescenta

(Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia Para proteger os milionários fascistas que o apoiam e manter a narrativa da agenda econômica em pé, Jair Bolsonaro baixou uma medida provisória que permite a suspensão de contratos de trabalho, em todo o País, por quatro meses.

É o tempo exato para matar, por inanição, milhões de crianças, ou deixar-lhes sequelas de subnutrição que irão acompanhá-las para o resto da vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também irá martirizar milhões de famílias, jogadas, em meio à incerteza desses tempos sombrios, na perspectiva real da miséria, da fome e do desespero.

Então, se você, mesmo você que votou nesse demente, apesar de ele ser favorável à tortura, ainda não tinha uma razão para cair em si, esse é o momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ou isso, ou se assuma tão sádico e psicopata quanto ele.

Bolsonaro aposta no caos, na destruição e na morte para tentar se manter no poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tem como único trunfo uma legião de fanáticos que, alimentada, no passado, por uma mídia criminosa e cevada, hoje, por uma oligarquia mesquinha e odiosa, o segue cega e loucamente, como a um Charles Manson tropical.

Congresso Nacional e STF têm que agir, agora, antes que seja tarde demais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO