Não somos colônia

A vacina para essa doença esta aí, no voto, na união de todos, estamos com aqueles que olham para o povo! O povo é o alicerce de qualquer economia, por isso deve estar fortalecido, deve ser respeitado e assistido

urna eleitoral
urna eleitoral (Foto: Cristiano Lima)

A sucessão de abusos e desrespeitos à democracia e à Constituição Federal se tornaram praxe por parte dessa banda podre que não se incomoda em rasgar a carne do povo em função de interesses próprios e que venham atender à sede imperialista.

Uma incompetência que transpira covardia e falta de moral por parte desse desgoverno que com uma gestão letal e cheia de acordões vem escrevendo uma parte desastrosa e vergonhosa na nossa historia.

A descoberta do pre sal impulsionou a cobiça  imperialista pela terra tupiniquim, mas, devido a gestão de um governo legitimo, pró nação/desenvolvimento e honesto ao compromisso com o povo, os neoliberalistas não percebiam chance de se apoderar da riqueza recém descoberta.

Sem esforços militares, mas com a ajuda de uma mídia golpista manipuladora e de verdadeiros traidores da nação, nosso ouro negro vem sendo quase “doado” à América, soma-se isso tudo a gestão da nossa PETROBRAS, que, nas mãos de um gestor, onde chamá-lo de incompetente seria um elogio. Adotou como tática de mercado, reduzir a capacidade das refinarias, o que logo aumentaria o preço do petróleo, e impulsionaria a importação, pois se você produz pouco, precisaria comprar para atender sua demanda , com isso o preço para  o consumidor também aumentaria - Alguém me explica a lógica desse raciocínio?

O modelo colônia voltado a atender a demanda neoliberal faz secar nossas fontes, um sistema “self service” que tem levado ao colapso a economia do nosso país. 

Não demoraria muito para que esse modelo entreguista  nos levasse ao abismo. Na atualidade, o que se percebe, é um total desequilíbrio nas relações entre aqueles que, outrora, unidos foram arquitetadores de toda essa  catástrofe.

O modelo colônia através do sistema self service, para esclarecimento, só atende e favorece aos imperialistas, se você, classe média, se você empresario tem sua vida e negócios na colônia, vai pagar caro sim! Entenderam?

A verdade, às custas do sofrimento da população, apareceu. Toda a manipulação não cabe mais sob seu cobertor de atrocidades.

Seus jargões tendenciosos não mais levaram nosso povo ao abismo neoliberal. A tal flexibilização das relações nada mais é que engessar o povo na condição da pobreza e ao bem querer patronal.

A instauração do caos faz parte dessa esquemática promovida por estes que são verdadeiros traidores da nação, que apoiados por uma mídia golpista vêm tentando a todo custo contaminar nossa nação com esse vírus letal chamado golpe.

Emendas numa colcha de retalhos podre  tentam cobrir a verdade que vocês entreguistas não conseguem mais esconder.

O monstro oriundo desse embrião chamado golpe irá derrubar a vocês mesmo. As consequências agora estão se voltando contra vocês e aqueles que te apoiaram, as grandes empresas, hoje golpistas, sentem a dor de uma apunhalada.

O locaute míngua o país e faz o governo ilegitimo andar como barata tonta. A verdade já apareceu, nosso povo não viverá sob a sombra fria desse desgoverno que tem como objetivo levar a economia à subserviência estrangeira.

A cura

Nosso povo que já sofreu os abusos de um regime militar, uma ditadura que tratava com açoite qualquer tipo de ideologia contraria, não se curvará e nem se deixará ludibriar por promessas de extremistas segregadores.

Sofrido, viu com os olhos marejados  o entreguismo no governo neoliberal, mas que lutou, foi as ruas, não se curvará aos desmandos desse governo ilegitimo e entreguista.

Temos nos olhos a confiança naqueles que defendem um Brasil que seja olhado num patamar de igualdade no exterior. Um Brasil soberano, independente que tenha a democracia como sua principal engrenagem.

Precisamos para isso fortalecer nossas cadeiras no congresso, jamais será ouvido ou dito:

“Vamos obstruir todos os trabalhos legislativos até o país ‘quebrar’ e a presidente Dilma ficar incapacitada de governar. Sem o poder legislativo (deputados e senadores), ela não consegue aprovar nada contra a crise e o desemprego e fica muito mais fácil de derrubá-la.”

A vacina para essa doença esta aí, no voto, na união de todos, estamos com aqueles que olham para o povo! O povo é o alicerce de qualquer economia, por isso deve estar fortalecido, deve ser respeitado e assistido.

Vamos vencer.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247