O Brasil tem saída?
A crise não é só econômica, ela é também social e política, com Lula preso sem provas e sem crime e as elites assombradas com as eleições, sem candidato capaz de vencer Lula. Mas o povo tem memória e sabe a saída: como dissemos, eleições e Lula livre



Vamos começar respondendo a questão central: sim, a saída para o Brasil é eleições livres, com Lula.
Em apenas dois anos de governo Temer, quase duas décadas de avanços sociais e econômicos foram jogadas no ralo da história.
Direitos históricos foram retirados do povo, as leis trabalhistas alteradas, os recursos das universidades e os programas de inclusão educacional caíram a patamares incapazes de garantir mobilidades social de milhões de jovens.
O Brasil perdeu soberania, abriu mão do pré-Sal, da indústria naval forte, da geração de empregos e das relações bilaterais com economias em desenvolvimento, voltando sua ação externa à subserviência aos Estados Unidos, como nos tempos sombrios de FHC.
A indústria perdeu força e a agricultura concentrou-se novamente na monocultura de exportação, deixando de lado a geração de renda aos pequenos policultores.
A crise não é só econômica, ela é também social e política, com Lula preso sem provas e sem crime e as elites assombradas com as eleições, sem candidato capaz de vencer Lula.
Mas o povo tem memória e sabe a saída: como dissemos, eleições e Lula livre.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247