CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

O “desconvite” pegou mal…

A verdade que com veto ou sem veto, a atitude do presidente Temer foi "indelicada", principalmente com a bancada do PTB, que votaram "Não", em suas duas denúncias na Câmara federal. Óbvio que Sarney nunca iria admitir o tal veto, do mesmo jeito que o fez quando com o bottom de Dilma na lapela, votou em Aécio na últimas eleições presidenciais em 2014

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Depois de anunciar a nomeação do deputado Pedro Fernandes (PTB-MA), para substituir Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho na semana passada, Michel Temer o "Desconvidou" nesta terça (2), segundo a grande imprensa.

O motivo teria sido um veto do ex-presidente José Sarney, que hoje é adversário político de Fernandes (que é ligado ao governador Flávio Dino (PCdoB)), que faz parte da base de apoio das esquerdas no Maranhão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, segundo a mídia, Sarney teria dito que não houve o tal veto e que nem se quer foi consultado. Ora, se não houve mesmo essa história de veto, por que Temer anunciou o nome do petebista semana passada e mudou nesta?

A verdade que com veto ou sem veto, a atitude do presidente Temer foi "indelicada", principalmente com a bancada do PTB, que votaram "Não", em suas duas denúncias na Câmara federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Óbvio que Sarney nunca iria admitir o tal veto, do mesmo jeito que o fez quando com o bottom de Dilma na lapela, votou em Aécio na últimas eleições presidenciais em 2014.

Reveja aqui:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

https://youtu.be/KmCR-SGvVJo

O Deputado Pedro Fernandes sai fortalecido desse episódio horrendo, mas Roberto Jefferson presidente do partido e a bancada petebista saem pequenos, mesmo indicando outro nome para exercer o cargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que essa onda de "desconvite" não se espalhe nas esferas estaduais e municipais , em virtude da desincompatibilização de Pré-Candidatos para as eleições de outubro, que exercem cargos no primeiro e segundo escalões.

A coisa mais certa é que Pegou mal Presidentes!!!!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A propósito, o ex- quase Ministro como bom gestor que é, deve assumir a vaga do filho que sairá da Agencia Metropolitana do Estado do Maranhão, para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Podem anotar!!!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO