CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Miguel do Rosário avatar

Miguel do Rosário

Jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje

334 artigos

blog

O Facebook do horror da desembargadora

O Cafezinho teve acesso ao Facebook de Marilia Castro Neves e descobriu que a desembargadora continua proferindo barbaridades contra Marielle e seus correligionários, babando ódio contra a esquerda, caluniando, difamando, espalhando fake news e fazendo propaganda político-partidária de Jair Bolsonaro

O Cafezinho teve acesso ao Facebook de Marilia Castro Neves e descobriu que a desembargadora continua proferindo barbaridades contra Marielle e seus correligionários, babando ódio contra a esquerda, caluniando, difamando, espalhando fake news e fazendo propaganda político-partidária de Jair Bolsonaro (Foto: Miguel do Rosário)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Publicado originalmente no blog O Cafezinho)

Após a forte reação às medonhas calúnias proferidas, em sua página pessoal de Facebook, contra a vereadora assassinada Marielle Franco, a desembargadora Marília de Castro Neves Vieira, da 20ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro fechou sua página para visualização apenas para sua rede de amigos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É importante observar que, em seu Facebook, ela se apresenta como desembargadora de justiça, além de listar todas as suas funções públicas anteriores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

O Cafezinho teve acesso a seu Facebook e, como o internauta poderá ver, descobriu que a desembargadora continua proferindo barbaridades contra Marielle e seus correligionários, babando ódio contra a esquerda, caluniando, difamando, espalhando fake news e fazendo propaganda político-partidária de Jair Bolsonaro (o que é vedado por lei).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recebemos ligações, também, de pessoas que tem a infelicidade de ter casos julgados pela desembargadora, e que sofrem na pele a atuação de uma magistrada cruel e reacionária, que usa seu cargo para perseguir desafetos, inclusive por motivos políticos.

Abaixo, algumas fotos recentes da desembargadora que calunia. É tudo muito óbvio: uma reacionária destrambelhada, que odeia o povo, odeia a esquerda, odeia o Laerte (!), odeia até mesmo, pasmem, o Código do Consumidor, que considera uma “lei socialista”, porque prejudica empresários…

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lembremos que ela é fanática por Sergio Moro e Jair Bolsonaro. Por justiça, admito que, embora isso não diga nada sobre Sergio Moro (afinal, qualquer maluco pode adorá-lo), é muito emblemático sobre a personalidade da desembargadora e de quem pensa como ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO