CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

O pacto da imprensa para acuar Bolsonaro

Jornalista Alex Solnik destaca a postura de jornalistas de voltarem a questionar Bolsonaro sobre os pagamento de Fabricio Queiroz à primeira-dama Michelle. "É a melhor resposta que poderiam ter dado à enxurrada de humilhações, ofensas e intimidações que têm recebido. Espero que continuem assim. Só assim vão ficar na ofensiva", avalia

Cerimônia de lançamento do Programa Casa Verde e Amarela (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia 

Durante a visita de hoje a Ipatinga (MG), um repórter da Folha de S. Paulo perguntou a Bolsonaro se dessa vez ele iria explicar os depósitos de Queiróz na conta de sua mulher.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus”, respondeu um Bolsonaro zen, diferente do alucinado que ainda no domingo ameaçou dar porrada no repórter da Globo.

Mas eu não quero falar das reações do Bolsonaro, nem das suas mil caras, mas sim da estratégia que parece estar sendo colocada em prática pelos repórteres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E que é muito boa.

Me parece que eles vão repetir a mesma pergunta incômoda sempre que Bolsonaro tiver contato com eles. Não vão fazer outras perguntas, apenas essa. Até que ele dê alguma explicação, exploda de novo ou passe a evitá-los para fugir da pergunta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não sei se os repórteres fizeram esse pacto. Se fizeram, estão de parabéns. É a melhor resposta que poderiam ter dado à enxurrada de humilhações, ofensas e intimidações que têm recebido. Espero que continuem assim. Só assim vão ficar na ofensiva.

E mostrar quem é o “bundão” dessa história.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO