O reinado da maldição faz mais uma vítima!

Benedito Cardoso dos Santos é mais uma vítima da ideologia esquizoide, de uma lógica fascista e comensal.

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


 Benedito Cardoso dos Santos é mais uma vítima da ideologia esquizoide, de uma lógica fascista e comensal.

 Ele tombou esfaqueado pela intolerância bolsonarista  (em Mato Grosso); ideologia que  desraiga os valores éticos que já não orbitam em  volta da boa política  partidária. O simpatizante do PT foi esfaqueado por um colega de trabalho defensor do “mito”, que até tentou , após o assassínio, decapitar Benedito.

Grave momento de terror. Benedito deveria receber em sua homenagem póstuma 42 (sua idade) salvas de   tiros de canhão, por ser um herói da resistência trabalhista. Estamos todos reféns do medo. A opinião contrária ao reinado da maldição continua fazendo vítimas em um Brasil neocoronelista gerido por um estado milicialesco.

 Há antipetismo no ar...e ele impregna mentes e corações que não querem reconhecer que cinquenta por cento do povo: quer “ser feliz de novo”. 

 Salve o poder do rei povo!

#ValReiterjornalismohistórico

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247