O rival oriental

A Coréia do Norte não está nem aí para o Ocidente. Foram formados dois blocos. Europeus se dividem em ultra-naconalistas e neo-liberais. O Irã tem a proteção da Rússia! E agora?

A Coréia do Norte está preparada para atacar primeiro, se os Estados Unidos decidirem agredir a nação comunista, que se prepara para realizar seu sexto teste nuclear, afirmou o vice-ministro de Relações Exteriores, Han Song Ryol, em entrevista à imprensa
A Coréia do Norte está preparada para atacar primeiro, se os Estados Unidos decidirem agredir a nação comunista, que se prepara para realizar seu sexto teste nuclear, afirmou o vice-ministro de Relações Exteriores, Han Song Ryol, em entrevista à imprensa (Foto: Leonardo Attuch)

É óbvio e evidente que se o País hoje é uma republiqueta dos EUA, as construções mundiais voltaram a ser Oriente e Ocidente.

Os Camicases fizeram muito estrago na II Guerra Mundial, tradição samurai, enfiar uma espada no Pâncreas, como morte honrosa pela derrota.

E essa tradição incorporou os Camicases.

E eles retardaram o fim da guerra, não é?

Num passado mais recente, na Sérvia, onde ao final da guerra ficaram tanques americanos de um lado e russos de outro, para só entrarem pela parte da manhã.

E o que aconteceu?

Os russos entraram de noite mesmo, causando uma indisposição diplomática, no mínimo, incômoda.

Na mesma guerra uma bomba de um caça americano acertou a central de TV chinesa, e morreu um Jornalista.

O maior exército do mundo, um bilhão de habitantes, foi para a Praça Celestial, protestar, pedir para que fosse declarado guerra aos americanos.

Eles podem.

Eles acontecem!

ELES SÃO FODÁSTICOS!!!

A Coréia do Norte não está nem aí para o Ocidente.

Foram formados dois blocos.

Europeus se dividem em ultra-naconalistas e neo-liberais.

O Irã tem a proteção da Rússia!

E agora?

Da minha parte, só quero comer uma galinha assada, e tomar um litro de aguardente.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247