CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

562 artigos

blog

O Senado “afrouxou o sutiã” diante do STF

O plenário do Senado adiou para o próximo dia 17 a votação do Ofício 70/2017, que trata das medidas cautelares decididas pelo STF contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG)

Aécio (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os senadores se acovardaram diante do Supremo Tribunal Federal, que, de agora em diante, oficialmente é quem manda na relação. O plenário do Senado “afrouxou o sutiã” ao adiar para o próximo dia 17 a votação do Ofício 70/2017, que trata das medidas cautelares decididas pelo STF contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Por outro, senhor na relação, o Supremo também analisará no dia 11 o julgamento de uma ação direta de inconstitucionalidade que tem impacto direto no afastamento de todos os parlamentares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não me venham com essa conversa mole de que nossa decisão pode fracionar a República, estabelecer um conflito entre poderes. Essa leniência é inexplicável”, criticou o senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Requião disse ainda que a oposição à determinação do Supremo não tem nada ver com a culpa ou a inocência de Aécio Neves: “Trata-se da defesa de um princípio”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO