CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eric Nepomuceno avatar

Eric Nepomuceno

Eric Nepomuceno é jornalista e escritor

416 artigos

blog

Outra razão do perdão de Jair Messias

Sobram razões para concluir que o perdão concedido a um bandoleiro musculoso foi elaborado para ser aplicado caso dois dos filhos presidenciais sejam condenados

Flávio, Jair, Eduardo e Carlos Bolsonaro (Foto: (Rafael Carvalho/Governo de Transição/Divulgação))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Eric Nepomuceno, do Jornalistas pela Democracia

Sobram razões para concluir que o perdão concedido por Jair Messias a um bandoleiro musculoso chamado Daniel Silveira foi elaborado cuidadosamente para ser aplicado caso dois dos filhotes presidenciais, o deputado federal Eduardo e o criador de uma função antes inexistente, o vereador nacional Carlos (eleito na cidade do Rio de Janeiro, ele mora em Brasília), sejam condenados pela Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de uma afronta inédita ao Supremo Tribunal Federal, a iniciativa de Jair Messias pode abrigar, porém, um outro motivo de força maior: um hábito permanente de Daniel Silveira.

Deputado mais que obscuro, o especialmente grosseiro parlamentar é detestado pela imensa maioria de seus pares, os da direita mais radical inclusive. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E qual seria esse hábito negativo e permanente que fez dele figura detestável? 

Gravar de maneira secreta conversas, telefonemas e reuniões, e depois usar essas gravações como forma de pressão para alcançar seus objetivos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Silveira foi denunciado por vários outros deputados e funcionários do governo, que relataram que ele inclusive gravou muitas de suas conversas com o próprio Jair Messias e com dois de seus filhos, o senador Flávio e o deputado Eduardo.

Assim, ao conceder a tal “graça” presidencial, Jair Messias não apenas deixou claro o que fará quando chegar a hora e a vez de seus filhotes, como mandou um claro recado a Daniel Silveira: fica quieto aí no seu canto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não creio que se trate apenas de uma hipótese: quando se lida com gente da laia tanto da família presidencial como de Daniel Silveira, tudo é possível.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO