Pensamentos secretos de um bolsominion arrependido

Logo de cara, me deparei com uma notícia certamente forjada pela mídia esquerdista, que dizia que o Queiroz, ex assessor do filho mais velho do meu presidente, havia movimentado 7 milhões de reais em apenas 3 anos. 

Pensamentos secretos de um bolsominion arrependido
Pensamentos secretos de um bolsominion arrependido

Era manhã de domingo, e eu mal havia acordado. Como de costume, peguei meu celular no criado mudo e acessei as redes sociais. Logo de cara, me deparei com uma notícia certamente forjada pela mídia esquerdista, que dizia que o Queiroz, ex assessor do filho mais velho do meu presidente, havia movimentado 7 milhões de reais em apenas 3 anos. Confesso que levei um susto, mas ao perceber que a matéria era do jornal O Globo, fiquei mais aliviado. Ainda mais vindo da coluna do Lauro Jardim. Mais um que mama nas tetas da Lei Rouanet.

É óbvio que isso é mais uma mentira, que faz parte da estratégia da esquerda para desestabilizar o governo do meu mito. Eles sabem que a mamata deles vai acabar e estão desesperados. Esses comunistas da Globo jogam sujo. Aquele marxista do William Bonner está com a língua coçando, para noticiar a queda do nosso presidente. Mas, nós estamos com ele até o fim. Ainda que seja verdade esses 7 milhões do Queiroz, precisamos nos unir para que o PT não volte ao poder. Não! Eu nem deveria estar pensando na hipótese de tudo isso ser verdade. Perdão, meu deus Moro! Afasta essas influências esquerdopatas de mim.

Eu não posso ter me enganado. Essa família era a minha esperança. Fiz campanha para eles de graça. Fui robô no twitter e caixa dois no Facebook. Espalhei fake news para ajudá-los a derrotar os petistas. Falei sobre o Kit Gay na escola dos meus filhos, alertei sobre os riscos da mamadeira de piroca na vizinhança e disseminei na minha Igreja, que o Haddad criou a ideologia de gênero e queria liberar o incesto. Postei foto fazendo gesto de "arminha" com a mão, rezei para ele se recuperar da facada que o Lula mandou dar nele. Briguei feio com quem dizia que a facada era fake, só porque não saiu sangue...

Realmente é estranho levar uma facada e não sair sangue. Mas, isso não me dá o direito de duvidar daquele que eu escolhi para salvar o meu país da corrupção. Ele é honesto, honrado, hétero, cristão, conservador. Preserva valores éticos e defende a família tradicional brasileira. Ainda que aquela facada tenha sido uma armação, precisamos nos unir para que o PT não volte ao poder. Mas, o que eu estou falando? Eu nem deveria estar pensando na hipótese daquela facada ter sido um blefe. Perdão, meu jesus da goiabeira! Que santa Damares me ajude a ser liberto dessa voz diabólica, que tenta afastar-me do meu messias salvador da pátria.

Vou parar de assistir a esses noticiários anti direita da Globo e do SBT. Vou parar de ler aquelas matérias chapa branca do Brasil 247, do Diário do Centro do Mundo, da Folha e da Veja. Vou bloquear todos os meus amigos do Facebook, que compartilharem essas fake news. É como o nosso guru Olavo de Carvalho falou. Essa imprensa é uma organização criminosa a serviço do PT. Estão fazendo de tudo para derrubar o Bolsonaro. Como não conseguem provar nada contra ele, querem pegar o filho para atingi-lo. Ora! Mas eu não votei no filho. Eu votei no pai. E, até agora, o pai não me deu motivos para duvidar de sua honestidade.

Teve aqueles depósitos que o Queiroz fez na conta da primeira dama, mas aquilo foi uma bobagem. Ele apenas estava pagando os 40 mil que pegou emprestado com o amigo presidente. Motorista honesto, trabalhador. Veja como a imprensa é suja. Como alguém que pede dinheiro emprestado, pode ter movimentado 7 milhões de reais em 3 anos? A conta não bate. Tá na cara que estão inventando isso tudo para atingir a imagem do meu presidente. E ainda que o Queiroz tenha movimentado essa grana toda, o que o Bolsonaro e o filho têm a ver com isso? O meu presidente até já desfez a amizade com o cara, porque descobriu que ele fazia rolo.

Eu até estranhei, o Flávio Bolsonaro ter pedido para o STF suspender a investigação contra ele. Mas depois ele explicou tudo direitinho. Ele tem direito a foro privilegiado. Se tem direito, por que não usar? Não significa que ele tenha rabo preso na história. E ainda se tivesse, o mais importante é que tiramos o PT do poder. Por que o COAF não vazou as movimentações do Lula? Vão dizer que não tinham nada de errado com ele, só porque não encontraram provas? Precisa de provas para saber que ele é corrupto? Isso é tudo fake news!

Eu confio no meu presidente e nos filhos dele. Se foram criados por ele, são iguais a ele. Honestos, cristãos, héteros, defensores da família tradicional. E ainda que não fossem, não importa. O importante é não deixar o PT voltar ao poder. Mas, por que eu sempre me questiono, “ainda que não fosse”? Não! Não pode ser! Eles têm que ser honestos. Eu não posso passar essa vergonha diante da petralhada do escritório. Eles vão me ridicularizar, vão dizer que eu fui enganado e que eu também tenho bandido de estimação.

E se rolar um pedido de impeachment do meu mito? Eles irão para as ruas pedindo “Fora Bolsonaro”. Vão fazer um bolsoleco vestido de presidiário, com uma mamadeira de piroca na boca e irão apedrejá-lo com laranjas. Será muita humilhação. Não! Ele é honesto. Todos são honestos. Eles precisam ser honestos. Mas, e se não for? Ai, meu Deus! Acho que sou capaz de pegar um liquidificador e fazer uma besteira. Deixa eu ver o que estão falando no whatssap!

Valei-me, meu São Onyx!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247