CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Washington Luiz de Araújo avatar

Washington Luiz de Araújo

Jornalista

152 artigos

blog

Político conta votos, Bolsonaro contará caixões

Venceu com fakenews, fugindo de debates e disseminando o ódio, sem um programa de governo, sem aceno à geração de emprego e renda

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O capital de todo o político é o voto, mas Bolsonaro conquistou o poder com urnas de notas falsas. O capital do político Bolsonaro é o voto desqualificado, é a nota falsa da democracia, é o autoritarismo a caminho da ditadura , abanando o rabo para o rentismo, para o capital financeiro.

Venceu com fakenews, fugindo de debates e disseminando o ódio, sem um programa de governo, sem aceno à geração de emprego e renda. Montou um ministério que é a sua cara: desqualificado, baixo nível, irresponsável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, agora, com a pandemia do coronavírus, continua com seu projeto de destruição, desta vez, literalmente, de destruição de vidas.

Na crise mundial em que vivemos, é o pior mandatário de um país e olha que há concorrentes à sua altura. Quer impor uma “Escolha de Sofia”, que nós, povo, escolhamos entre matar nossos idosos ou nossos jovens. Mal sabe ele que um estadista que respeite este nome tentará uma política igualitária para salvar a todos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, há ainda quem compre deste vendedor de tragédias, mas a sua popularidade vem caindo  por terra. Infelizmente, será derrotado, por sua irresponsabilide,  a custa de cada caixão empilhado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO