Por que Lula será solto?

"Lula será solto, porque não tem sentido mantê-lo preso. E mais que isso, não tem motivo legal para uma medida como essa, eivada de vícios e claramente manipulada", argumenta o colunista

Lula e o Santo Sudário
Lula e o Santo Sudário (Foto: Stuckert)

1) Porque o golpe já conseguiu o que queria. Inviabilizar a candidatura de Lula em 2018!

2) Porque os norte americanos já conseguiram o que queriam, que era desmontar a perspectiva de soberania brasileira.

3) Porque a elite brasileira, já conseguiu o que queria. Garantir que a distribuição de renda não se efetivasse e que o Brasil voltasse a pensar políticas públicas para sustentar no máximo 30% da sociedade brasileira.

4) Porque a direita conseguiu o que queria. Neste ponto, a partir do golpe de 2016, de uma só vez, conseguiu colocar um dos seus no governo através de um golpe e de quebra, empossou um idiota que não lhes oferece o menor risco. A ideia inicial era devolver um tucano para o Palácio do Planalto. Não sendo possível, ficaram com essa ave de mau agouro que esta ai mesmo!

5)  Porque a Operação Lava Jato conseguiu fazer com que se instalasse um caos na administração pública brasileira em todos os níveis. Temos uma sociedade dividida com uma chaga chamada ódio explícito promovido por um governante louco, incentivado por irresponsáveis como Witzel no Rio de Janeiro e Doria em São Paulo, numa disputa obscura pra ver quem é mais asqueroso e por fim, temos um povo desmobilizado, desmotivado e sem acreditar em mais nada!

6)  E porque as revelações do jornal THE INTERCEPT arrebenta de forma inexorável com toda e qualquer duvida relacionada à quebra constitucional dos Direitos de Lula. Qualquer coisa diferente da anulação dos processos perpetrados por Moro, Dellagnol e TODA a Lava Jato, é a certeza da manipulação da LEI, que serviu para perseguir e retirar Lula do Palácio do Planalto.

Esses seis pontos, é o resultado da pregação da Rede Globo e de todos os grandes jornais televisivos, radiofônicos e escritos que, que de 2013 a 2018, bombardearam a esperança e os sentimentos de alegria e busca por felicidade do povo, iniciando com a demonização da política, e incentivando que houvesse uma raiva específica contra o PT.

O resultado que estamos vendo é a pratica de jornalistas inescrupulosos que manipularam como cães adestrados, o desejo dos donos de suas emissoras.

Com isso, foi possível dar um golpe midiatico-parlamentar contra Dilma, que não contou com a vontade de figuras nojentas como Dias Toffolli, que agora aparece como salvaguarda de quem de fato ele se parece, Jair Bolsonaro, em impedir que um golpe fosse dado contra uma presidenta HONESTA!

Lula será solto, porque não tem sentido mantê-lo preso. E mais que isso, não tem motivo legal para uma medida como essa, eivada de vícios e claramente manipulada como revela o jornal THE INTERCEPT Brasil. Lula será solto, por absoluto constrangimento de um sistema podre, mentiroso e golpista! Reconhecer que Sergio Moro é suspeito e que é uma engrenagem no golpe.

A soltura de Lula tem outro componente importante! Alguns processos contra altas figuras do Poder Executivo e Legislativo nos estados, que deram sustentação para o golpe de 2016 e hoje apoiam o lixo que esta governado o Brasil, estão a ponto de serem julgadas e nestes casos, há sim, corrupção escancarada, como por exemplo Jose Serra e suas contas Suíças. Neste caso, manter Lula preso e tantos ex-governadores e senadores soltos, fará com que a lava jato seja visto como de fato ela é: Uma operação que passará ser chamada de Farsa Jato .

Ao vivo na TV 247 Youtube 247