CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

387 artigos

blog

Povo apático: zumbis da TV global que enaltecem o defensor da vil reforma da Previdência

O capital que parece um deus não joga para perder, ele torna servis aqueles que o manipulam, a ponto de não existir mais um resquício sequer de humanidade

Povo apático: zumbis da TV global que enaltecem o defensor da vil reforma da Previdência (Foto: Roberto Parizotti)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Realmente é mui vexatório e desanimador assistir ao ESPETÁCULO GLOBAL televisionado, em Rodoviárias, Consultórios médicos, Colégios e etc. As pessoas que transitam exaustas, conformadas, alienadas e com seus salários irrisórios; por estes departamentos da vida, ficam tendenciosas a crer no "terno e gravata global" e no "terno e gravata" do novo "Salvador" da pátria ministerial; mesmo "intuindo" que tais figuras podem estar ludibriando de forma abusiva esta classe tão sofrida.

Aqueles que não conhecem "Marx" e seus estudos do capital, principalmente nesses novos rumos da desconstrução do saber - já o rechaçam por conta de ideologias que foram engendradas em suas mentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A "bandeira" defendida por este filósofo importante nascido no ano de 1818 e morto no ano de 1883 é justa até hoje; já que realmente o modo de produção capitalista é segregador, em função de seu patamar mais alto que é o IMPERIALISMO; tal estudo implantado por ele, Karl Marx, não é um estudo comunista, e sim um alerta sobre como o ser humano pode viver em desequilíbrio monetário, onde o capital por si só escraviza o capitalista e se multiplica através de aplicações e investimentos, que deixam o povo como um detalhe sem rumo e progresso.

O povo brasileiro, que culturalmente traz a pecha secular de conformado e indolente, deixa tudo na mão do "engravatado" e "doutor", e a classe média por sua vez sempre anseia por ser elite; conclusão: O capital que parece um deus, não joga para perder, ele torna servis aqueles que o manipulam, a ponto de não existir mais um resquício sequer de humanidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No CCJ ontem a atitude dos políticos de esquerda foi exemplar independente de qualquer antagonismo, houve ali uma reação a uma Reforma que detonará a mão-de-obra barata, que está a serviço do capital há decênios; quem sobrará vivo para comprar?

Afinal "OS OPERARIOS NÃO TEM PÁTRIA" já bem dizia o "velho" Marx. E realmente os subservientes nascidos sob o comando da chibata, ganharam seus ópios e não conseguem ainda se articularem para mudanças que possam desfazer todo o engodo: Das novelas, do futebol, ou de qualquer outra forma de hipnose num verdadeiro VERNICHTUNGSLAGER, ou seja, campo de extermínio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A população está sendo levada a se voltar contra o Congresso, que hoje é atacado por um poder superior que deseja desqualificar qualquer forma de debate que resulte em voto contra a tal REFORMA que tem a missão mais que sagrada de colocar o povo em estado de miséria, e o pior é que estas pessoas estão entrando no grande forno nazista levando sabonetes e toalhas: Para um revigorante e gostoso banho...

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO