CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hayle Gadelha avatar

Hayle Gadelha

Blogueiro.

78 artigos

blog

Presidente Zé de Abreu tem o nosso apoio

Presidente Zé de Abreu tem o nosso apoio
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O autoproclamado presidente do Brasil, Zé de Abreu , promete tomar posse no dia 8 de março, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Se depender dos apoiadores ao "presidente", a posse promete ser uma grande festa na quinta-feira depois do Carnaval. Desde terça, 26 de fevereiro, quando se autoproclamou presidente pelo Twitter, Zé de Abreu vem recebendo apoios daqui e dali. Políticos da oposição, artistas, pessoas de todas as idades fazem questão de afirmar que "aceitam Zé de Abreu como 'presidente' do Brasil".

O ator disse que se o "Juan Guaidó pôde se autoproclamar na Venezuela e ser reconhecido pelo Brasil, por que ele não pode?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O fim da pensão para as filhas dos militares foi uma das primeiras propostas do autoproclamado Zé de Abreu aplaudida pelos seguidores no Twitter. A retirada da tal reforma da Previdência também foi muita solicitada.

O escritor Paulo Coelho também pediu que o "presidente" Zé de Abreu "consiga que a OMS desbloqueie a exportação de nosso produto mais popular no mundo: as laranjas. Eles alegam que são tóxicas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira entrevista à Nação do autoproclamado presidente do Brasil aconteceu nessa terça-feira à noite, na TV247, no Youtube.

Zé de Abreu conversou ao vivo, direto da Grécia, onde passa férias. Ele disse que estava muito satisfeito com o apoio do povo brasileiro para essa "presidência alternativa". Sobre a vice dele, a deputada federal do PT-RS, Maria do Rosário, Zé de Abreu justificou a escolha lembrando "que é a mais óbvia possível. Afinal, ela foi a primeira vítima da misoginia dessa pessoa que usurpou o poder no Brasil". Falou do ministério que teria Lula, Boulos, Haddad, Jandira Feghali, Benedita da Silva e outros da oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muitos dos internautas que mandaram mensagens durante a entrevista queriam saber o que ele vai fazer para libertar o ex-presidente Lula. O autoproclamado presidente do Brasil reafirmou o que Lula vem dizendo desde o dia da prisão, 7 de abril do ano passado. "Lula não quer ser indultado. Ele não se considera criminoso. Lula quer um julgamento justo". Zé de Abreu recebeu muitos agradecimentos por dar um "pouco de felicidade" nesse momento tão difícil.

O autoproclamado presidente Zé de Abreu fez muitas críticas ao governo do Brasil (sem citar Bolsonaro), aos filhos 01, 02 ,03, aos aliados, e disse acreditar que "isso vai passar. Acho que é um surto de mediocridade e que não vai muito longe".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a entrevista, o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta, informou que vai visitar o ex-presidente Lula nessa quinta-feira, em Curitiba, e que vai levar a entrevista pra ele ver. Do autoproclamado presidente do Brasil para ex-presidente, Zé de Abreu lembrou que Lula sempre disse que ele "tinha muita força entre o povo brasileiro. E ele não acreditava...".

Depois dessa autoproclamação na presidência do Brasil, acho que o Zé de Abreu acredita: o Lula tava certo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista de Zé de Abreu:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO