Prisão preventiva é a carta na manga de Moraes
'A forma mais rápida de forçar Bolsonaro a voltar ao Brasil para responder por crimes é Moraes decretar sua prisão preventiva', afirma o colunista Alex Solnik

Por Alex Solnik
A forma mais rápida de forçar Bolsonaro a voltar ao Brasil para responder por seus crimes, o mais recente dos quais é a tentativa de golpe de estado de 8/1, é o ministro Alexandre de Moraes decretar sua prisão preventiva justamente por seu envolvimento na intentona.
As revelações do senador Marcos do Val forneceram fortes argumentos para uma decisão como essa. Se antes havia dúvidas a respeito, no Supremo, hoje não mais.
Decretada a prisão, os Estados Unidos não lhe darão visto de turista. E vão extraditá-lo, se não sair por sua livre e espontânea vontade.
Prisão preventiva é a carta na manga de Alexandre de Moraes. Não há dúvida de que ao menos oito ministros do STF vão lhe dar todo o apoio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247