CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Breno Altman avatar

Breno Altman

Breno Altman é diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel

123 artigos

blog

Quem são os tucanos?

Não se assistia tamanha escalada contra o movimento estudantil desde o final da ditadura. Os tucanos odeiam o povo em movimento. Estão atarantados com a energia e a criatividade dos jovens que se entrincheiram em suas escolas para defender uma educação pública de qualidade

Não se assistia tamanha escalada contra o movimento estudantil desde o final da ditadura. Os tucanos odeiam o povo em movimento. Estão atarantados com a energia e a criatividade dos jovens que se entrincheiram em suas escolas para defender uma educação pública de qualidade (Foto: Breno Altman)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A repressão contra os estudantes secundaristas que ocupam escolas em São Paulo fala mais que mil palavras. Policiais truculentos, gás de pimenta, prisões, brutalidade: essa é a resposta do governador Geraldo Alckmim contra os que lutam por seus direitos.

A cartilha que segue o mandatário paulista é a mesma de seu correligionário Beto Richa, do Paraná, responsável pela pancadaria contra professores em greve no início do ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não se assistia tamanha escalada contra o movimento estudantil desde o final da ditadura.

Os tucanos odeiam o povo em movimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estão atarantados com a energia e a criatividade dos jovens que se entrincheiram em suas escolas para defender uma educação pública de qualidade.

Ontem a PM deteve a presidente da UBES, Camila Lanes, durante manifestação na avenida 9 de julho. Desde que Sergio Amadeu da Silveira foi eleito como o primeiro presidente da entidade depois de sua reconstrução, em 1981, não me recordo que fato semelhante tenha ocorrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os secundaristas paulistas estão dando, ao lado das mulheres que vão às ruas contra Cunha e o conservadorismo, lição de garra e mobilização que sacode a esquerda em marasmo institucional.

Os tucanos estão, mais uma vez, revelando seu programa para o país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO