CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Sabonete no chão, espada na mão

O gado está sendo cercado, o sabonete está no chão e as espadas nas mãos. Quem terá a iniciativa de se abaixar, correndo o risco de perder a cabeça? O fato é que a justiça parece ter dado um passo e saído da letargia, ou covardia, e decidiu arrostar o canastrão, o ditador das milícias

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

As ações da Polícia Federal contra bolsonaristas, podem fazer com que o gado fique encurralado na parede, ou que pelo menos, tenha noção de que não pode sair por aí atirando contra as instituições como se estivesse em uma selva humana.

Empoderados pelo líder que soa como a Ku Klux Klan, um punhado de colaboradores saltaram do curral dos trinta por cento para tentar intimidar o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal, partidos de esquerda, a imprensa e tia Bazinha, viúva do Stoppa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Através de buscas e apreensões e de algumas prisões, a PF vai desbaratando essa quadrilha que opera com Fake News no bunker escritório do ódio, o que pode comprometer a continuação da tentativa de golpe em curso.

Pode ser que durante o processo de buscas, quando baús são abertos, armários e gavetas revirados, alguma cabeça não queira ir solitária para o abate e facilite o acesso a algum documento, print ou áudio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O gado está sendo cercado, o sabonete está no chão e as espadas nas mãos. Quem terá a iniciativa de se abaixar, correndo o risco de perder a cabeça?

O fato é que a justiça parece ter dado um passo e saído da letargia, ou covardia, e decidiu arrostar o canastrão, o ditador das milícias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO