Sem tirar o pé das ruas para garantir a vitória
Estamos próximos da vitória e devemos garanti-la disputando cada voto! Não tem nada ganho, o que vale é voto na urna
Por Raimundo Bonfim
Seguimos nas ruas e delas não podemos sair até que a última urna seja fechada! Estamos enfrentando forças poderosas do fascismo e de setores da burguesia, o uso da máquina pública e uma poderosa rede de mentiras, violência e intimidação.
Mesmo assim, estamos próximos da vitória e devemos garanti-la disputando cada voto! Não tem nada ganho, o que vale é voto na urna! E para vencermos a eleição neste domingo (30/10), dependemos fundamentalmente da nossa atuação militante nas ruas.
Sei que vocês, dirigentes e militantes, estão engajados nessa jornada de luta, mas faço uma convocação para um esforço a mais até domingo, pois a vitória dependerá da nossa forte presença nas ruas, no diálogo direto com o povo.
Em São Paulo, estamos construindo junto com parceiros e outros movimentos populares e sociais o último Sextou com Lula, às 15h, na Praça da República, no centro da cidade.
Orientamos que toda militância faça o mesmo em cada canto deste país, nesta sexta-feira, tomando a iniciativa de articular e realizar uma boa mobilização, o sextou da vitória!
À luta! À vitória
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

