Paliativos? Basta!

Emergência? É um estado eterno no Brasil. Infelizmente há partidarismo em detrimento do povo. A fome é secular neste país.
É nítido que o Brazil não conhece o Brasil.
Prática secular é a representatividade. Milhões entregando suas vidas nas mãos dos “bons” ou “maus” políticos. Democracia é para o povo e feita para o povo; e aí?
Todo planejamento político encontra um caminho populista quando recria os projetos assistencialistas. E isso deveria ser erradicado do atrasado cenário da política partidária que gera suas PECS casuísticas; que funcionam como paliativos para o moribundo povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEComo vivem estes 213,3 milhões de brasileiros?
A EDUCAÇÃO é artigo de luxo. E parece que o destino da população “desacontecida” é o lixo. Entre rupturas e continuidades os esquerdistas e os direitistas caminham sempre na trilha do assistencialismo. E isso gera povo excluído. Até quando?
Ademais, existem mais membros da Imprensa Marrom do que imaginamos: e eles cooptam as mentes fragilizadas. E nesta altura do campeonato eleitoral vemos nascer mais uma Proposta de Emenda à Constituição que oferta migalhas à pobreza.
Brincar com as vidas de seres humanos deveria ter uma punição real. Mas na realidade 80 por cento dos presidiários são pobres e negros; e muitos deles roubaram “pão” para comer....Não queremos ficar com o palito do picolé nas mãos.
#ValReiterjornalismohistórico
#Lula
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247