CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cristiano Lima avatar

Cristiano Lima

Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

115 artigos

blog

Silvio abre o baú das bizarrices

A tentativa de inflar o balão furado do governo Bolsonaro levou o apresentador e dono da emissora colocar os irmãos Flávio e Eduardo na mais injustificável saia justa diante das câmeras; digo injustificável porque no quadro dirigido pelo apresentador consistia em perguntas de nível infanto-juvenil, e ainda com pistas

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Já  é  sabido por todos nós que a emissora de Sílvio Santos vem sendo um dos principais palanques da eterna campanha bolsonarista.  Seus programas de auditório com entrevistas explicitamente tendenciosas que tentam promover o governo de Jair Bolsonaro  através de um populismo tosco já  são  rotina na grade da emissora. 

Silvio Santos nunca escondeu a parceria com Bolsonaro, desde que tomou posse Bolsonaro e sua equipe de governo têm se tornado figurinhas carimbadas na emissora.  Silvio e Bolsonaro também se demonstram admiradores dos EUA, enquanto Bolsonaro se rasga em bajulação e obediência aos EUA, Silvio promove exibições de paradas, desfiles e marchas, as quais ele, Sílvio Santos,  faz questão  de exibir como quem quisesse estabelecer alguma comparação entre os dois países, subjetivando uma depreciação quanto a cultura brasileira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A tentativa de inflar o balão furado do  governo Bolsonaro levou o apresentador e dono  da emissora colocar os irmãos Flávio e Eduardo na mais injustificável  saia justa  diante das câmeras. Digo injustificável porque no quadro dirigido pelo apresentador consistia em perguntas de nível infanto-juvenil, e ainda com pistas. Perguntas que geram irritabilidade com a dificuldade em que os convidados demonstravam.

O nítido constrangimento dos irmãos  Bolsonaro nos fez lembrar o episódio do desmaio protagonizado por Flávio. A questão era: “ Quem iria desmaiar primeiro, Eduardo ou Flávio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao patriarca da família,  Jair Bolsonaro, vale o puxão de orelha por não  ter orientado aos filhos a “colinha” nas mãos. 

Mas risadas a parte, se para nós  aqui brasileiros a imagem foi de total vexame, aos olhos do mundo não será  e não  é  diferente. O descrédito que o Brasil encara de cabeça baixa é explicado sem a necessidade de qualquer fórmula ou teoria complexa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Medo, insegurança,  termos tão  conhecidos e simples de interpretação.  O bolsonarismo arrasta milhões em direção a miséria e afasta investimentos.  O show de bizarrices protagonizado por esta família e sua trupe no governo vem deixando o país a míngua com sua politica de submissão ao mercado imperialista norte americano.

Bolsonaro é  a vergonha que veste o Brasil, o espelho que reflete em cada brasileiro a imagem do abandono. Risos a parte, o momento é  critico! A extinção de politicas publicas pode nos levar a um verdadeiro extermínio social.  Um país  sem expectativas, sem tempo para sonhar, do “se reinventar ” de cada cidadão que para garantir sua sobrevivência não encontra tempo para dormir quem dirá sonhar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, Eduardo Bolsonaro o “chapeiro viajante” aguarda de espátula nas mãos  sua indicação para ocupar a embaixada do Brasil nos EUA.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO