CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ariovaldo Ramos avatar

Ariovaldo Ramos

Coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito Presbítero da Comunidade Cristã Reformada em São Paulo, SP

133 artigos

blog

Sinais

Chilenos, argentinos, equatorianos, haitianos, italianos e ingleses protestando contra o neoliberalismo. A esquerda não presta atenção aos sinais. Nós, brasileiros, não prestamos atenção aos sinais. Eles estão reconstruindo a senzala… Temos de tomar a casa grande!

(Foto: Sputnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jesus Cristo disse que era preciso prestar atenção nos sinais. Que essa atenção era essencial para entender o que acontece e para decidir sobre o que se deve querer que aconteça.

O Chile está prestes a uma conflagração geral por causa da miséria causada pelo neoliberalismo, e pela previdência social que provoca uma onda de suicídios entre os idosos, por causa da  indignidade que semeia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso a reforma da previdência, no Brasil, continua o seu curso inspirada na previdência chilena, aliás, proposta por um dos articuladores da previdência chilena.

O Congresso não presta atenção aos sinais!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os incêndios na Amazônia; o ataque às reservas indígenas; o anúncio do fim da demarcação das terras indígenas, anunciado na ONU, pelo presidente, contra determinação constitucional; a contaminação, por óleo, das praias nordestinas, com total descaso do governo federal, com direito a fala zombeteira do ministro do meio ambiente… ninguém  investigado, ninguém indiciado, ninguém julgado, ninguém punido…

O judiciário não presta atenção aos sinais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro da educação dizendo que é a pedra usada por Davi para derrubar Golias, cuja cabeça deve ser cortada, tão logo caia; referindo-se à destruição da “inteligência” brasileira, que é vista como maculada pelo marxismo. É mais do que dificultar o acesso à universidade.

A esquerda não presta atenção aos sinais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chilenos, argentinos, equatorianos, haitianos, italianos e ingleses protestando contra o neoliberalismo, enquanto isso o ministro da economia avança desmontando a presença do Estado, e vendendo todo o nosso patrimônio.

Nós, brasileiros, não prestamos atenção aos sinais. Eles estão reconstruindo a senzala… Temos de tomar a casa grande!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO