CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
André Lobão avatar

André Lobão

Jornalista do Sindipetro-RJ

30 artigos

blog

Supervia: um lixão de serviço

A Supervia parece conviver com isso sem preocupação em fazer alguma coisa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Após o aumento surreal das passagens do transportes de trens operado pela concessionária Supervia, para R$ 7,40, se tornando o transporte mais caro da cidade do  Rio de Janeiro, que oferece uma serviço de péssima qualidade com intervalos longos, atrasos de horários e má manutenção de ramais e composições, um aspecto que observo que pouco chama atenção é o abandono das áreas ao longo dos trechos em que passa a via de trilhos.

Uso diariamente o ramal Gramacho e noto a situação deplorável ao longo da linha que se transformou em sua extensão um sumidouro de esgoto; depósito de entulho; lixeiras a céu aberto; um depositário de animais, vivos e mortos como cachorros e cavalos; depositário de pessoas em situação de rua, em sua maioria afetados pelo vício do crack.

Não se vê uma ação da prefeitura do Rio de Janeiro e  do governo do estado para resolver o problema. E a Supervia parece conviver com isso sem qualquer preocupação em fazer alguma coisa. O serviço vive o ápice de seu esgotamento, afetando à saúde pública, estrutura social e a urbanidade. E as autoridades fecham os olhos, tapando o nariz para a situação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO