CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Emidio de Souza avatar

Emidio de Souza

Deputado estadual (PT-SP)

27 artigos

blog

Tucanos de asa quebrada fingem voar em céu de brigadeiro

O povo quer saber qual foi o plano adotado pelo governo tucano para conter a violência descontrolada e a ploriferação do crime organizado nas cadeias e presídios. Hoje em São Paulo são cometidos 37 crimes a cada hora e os índices de violência só aumentam

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É quase cômico que o PSDB se atreva a falar sobre planejamento e gestão quando está no governo há 20 anos e as áreas que são foco principal da preocupação da sociedade paulista, violência, transporte e água, se encontrem da forma calamitosa como estão.

O povo quer saber qual foi o plano adotado pelo governo tucano para conter a violência descontrolada e a ploriferação do crime organizado nas cadeias e presídios. Hoje em São Paulo são cometidos 37 crimes a cada hora e os índices de violência só aumentam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também não se conhece as propostas do governador para solucionar o apagão dos transportes. São construídos menos de 2 km de metrô por ano com obras sob investigação criminal em andamento, um ferroanel que não passa de uma maquete e hidrovias trabalhando com um quinto de sua capacidade.

Quanto à água: todo mundo já sabe que o governo encomendou estudos e recebeu orientações técnicas há dez anos informando sobre o colapso do Cantareira e que nada fez a respeito, e por isso, agora utiliza o volume morto e coloca em risco a vida de todo o sistema hídrico, peixes e vegetação da represa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quanto a afirmação do presidente estadual do PSDB de que não vê problema em utilizar propostas de outros partidos, o PT concorda. Boas propostas como as que o coordenador da Caravana Horizonte Paulista, Alexandre Padilha, tem feito e que o PSDB tem copiado, devem ser adotadas para melhorar a vida das pessoas. Torcemos para que as cópias sejam tão efetivas como as originais do PT: Bilhete Único, fim da aprovação automática na educação, Mais Médicos, PPP para produção de medicamentos modernos, cotas para negros em concursos públicos, só para citar algumas.

O que é inadmissível, é que tucanos de asa quebrada que mal se movimentam, enganem a população dizendo que estão voando em céu de brigadeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO