Tuiuti desagradou Maia e Frota, os golpistas

A escola de samba Paraíso do Tuiuti pode até não ser a campeã do Carnaval do Rio Janeiro – sabe-se lá o que ocorre nos bastidores da votação no Sambódromo. Mas ela já lavou a alma de milhões de brasileiros e incomodou os golpistas

11.02.2018 - Carnaval Rio 2018 - Desfile na Sapucaí - Paraíso do Tuiuti - Grupo Especial - Gabriel Nascimento | Riotur
11.02.2018 - Carnaval Rio 2018 - Desfile na Sapucaí - Paraíso do Tuiuti - Grupo Especial - Gabriel Nascimento | Riotur (Foto: Altamiro Borges)

O desfile da Paraíso do Tuiuti, no domingo, empolgou os foliões no Sambódromo carioca e bombou nas redes sociais. Mas muita gente não gostou do que viu. Os “coxinhas”, que foram retratados pela escola de samba com suas camisetas amarelas da CBF, batendo panelas e carregando os patinhos da Fiesp, talvez até não tenham entendido o recado. Eles são meio tapados. Mas os golpistas que manipularam estes midiotas captaram a mensagem e ficaram magoados. O ator-pornô Alexandre Frota, com seu alto nível intelectual, postou na internet: “Quero avisar a Tuiuti que palhaço é o caralho. Sou Brasileiro e lutei muito para tirar Dilma do poder e, assim como eu, milhões de brasileiros. Palhaço são vocês. Eu sou brasileiro. Primeira Escola Comunista no Brasil". 

Mais diplomático no exercício do cretinismo parlamentar, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o capacho dos patrões que preside a Câmara dos Deputados, também reagiu. Segundo o jornal carioca O Dia, o cínico afirmou que a escola de samba, que criticou a volta da escravidão no país, está “desinformada” sobre os verdadeiros impactos da contrarreforma trabalhista que ele bancou a toque de caixa. “Vamos ver em 2018 o Brasil gerando milhões de empregos com a nova lei. É dar tempo ao tempo... A lei às vezes parece que protege, mas não protege... No caso da (reforma) trabalhista tenho certeza que os resultados já estão aparecendo. Nossa expectativa é que a gente possa gerar mais empregos e tenho certeza de que no próximo ano teremos um desfile diferente”. 

A escola de samba Paraíso do Tuiuti pode até não ser a campeã do Carnaval do Rio Janeiro – sabe-se lá o que ocorre nos bastidores da votação no Sambódromo. Mas ela já lavou a alma de milhões de brasileiros e incomodou os golpistas. Até agora a TV Globo, a principal protagonista do golpe que depôs Dilma Rousseff e alçou ao poder a quadrilha de Michel Temer, está constrangida com o desfile que teve de transmitir ao vivo. O Jornal Nacional inclusive fez questão de boicotar a escola nesta segunda-feira (12), dando menor espaço na sua “cobertura jornalística”. Já a baixaria de Alexandre Frota, que necessita urgentemente de uma prótese no cérebro, e o cretinismo parlamentar do capacho Rodrigo Maia mostram que o desfile-protesto foi um show. Nota 10!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

11.02.2018 - Carnaval Rio 2018 - Desfile na Sapucaí - Paraíso do Tuiuti - Grupo Especial - Gabriel Nascimento | Riotur
blog

Miriam Leitão e o ovo da serpente

Após lembrar algumas “fake news” produzidas por Miriam Leitão que ajudaram a criar o atual clima de ódio – como o da adulteração do seu perfil no Wikipédia ou dos ataques que teria sofrido durante...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247