CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Arnóbio Rocha avatar

Arnóbio Rocha

Advogado civilista, membro do Sindicato dos Advogados de SP, ex-vice-presidente da CDH da OAB-SP, autor do Blog arnobiorocha.com.br e do livro "Crise 2.0: A taxa de lucro reloaded".

101 artigos

blog

Vácuo de Poder - Brasil sem Presidente

O caos só não é maior porque os governadores estão indo pra frente e agindo, há bons exemplos como no Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, em que, eles estão assumindo um protagonismo pelo vazio presidencial

(Foto: Carolina Antunes - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Esse sujeito não tem vibração, nem tesão pelo poder, o que ele envolve e suas responsabilidade. 

O jornalista Luis Nassif já  tinha analisado, lá atrás, que Bolsonaro tem baixa auto estima, era um deputado sozinho, baixo clero, medíocre, compensava com seus arroubos fanfarrões e declarações estapafúrdias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto era só deputado, ninguém percebia, mas virou Presidente então essas características, pesam. A combinação de Crises, Econômica, como de calamidade pública, pelo temor, real, de uma Pandemia, revela que se tem um alienista na presidência, isso pode levar ao caos.

O caos só não é maior porque os governadores estão indo pra frente e agindo, há bons exemplos como no Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, em que, eles estão assumindo um protagonismo pelo vazio presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Presidente sabota seus ministros, tanto da Economia, como da Saúde, suas declarações criam instabilidades, vai aos EUA, falar para a meca do capitalismo, declara que eleições foram fraudadas, que confiança alguém terá de investir no Brasil? A despeito da incompetência de Guedes, Bolsonaro torna pior a situação.

O Ministro da Saúde tem tido uma postura séria, preocupada com a crise do Coronavírus, o que faz Bolsonaro, que está sob quarentena? Vai ao encontro de uma turba que desafia à lógica e se aglomerou no domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O risco maior do Brasil tem nome, sobrenome e alcunha: Jair Mito Bolsonaro, Um péssimo exemplo, a má conduta pessoal, por tornar a vida insuportável, impeachment ou interdição, imediata.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO