Veneno! Tá querendo me matar?

A quem imagina que não bastasse, liberam o envenenamento da população com a autorização  de agrotóxicos proibidos e a inibição de alimentos orgânicos que são benéficos a saúde

Veneno! Tá querendo me matar?
Veneno! Tá querendo me matar? (Foto: MST)

Nascido da forma mais asquerosa e vil possível o atual governo ilegítimo que sangra o Brasil diariamente não mede limites no seu plano de levar ao povo a total decadência.

O passo a passo da escalada do mal segue a cartilha de quem tem como propósito o domínio, a escravidão e, por fim, o extermínio.

Não há de se concluir de outra forma! Sem exageros, esta é a real identidade do governo golpista.

Insensíveis aos resultados de sua atuação, que têm  colocado o Brasil no vergonhoso e doloroso mapa da fome, no sucateamento dos serviços de saúde e educação,  a escalada vertiginosa da violência continua com o seu pacote de maldades.

O congelamento de investimentos em serviços básicos por décadas e a reforma trabalhista representam um retrocesso na vida do trabalhador.

Com um salto recorde no desemprego que é mais um resultado  do golpe, aumentando,  assim, exército de reserva, o que beneficia ao empresário  que pode se fazer usar da seleção e controle.  Com isso, escolhe quem quer e paga o que quiser.

Negros, pardos e mulheres vêm perdendo espaço no mercado de trabalho, ficando cada vez mais à margem e aumentando a franja social.

O congelamento por vinte anos em investimentos  na educação e na saúde tem como conseqüência o derretimento e a evaporação de sonhos, perspectivas e as longas filas de espera por atendimento.

Não bastasse todo esse arcabouço de maldades o senhor do mau ainda libera um aumento nos planos de saúde enquanto deixa à míngua o SUS.

A quem imagina que não bastasse, liberam o envenenamento da população com a autorização de agrotóxicos proibidos e a inibição de alimentos orgânicos que são benéficos a saúde.

Constrói-se, então, uma barreira que impede  qualquer possibilidade de opção ou, melhor dizendo, de socorro da população. 

O que vocês golpistas, entreguistas querem com isso, nos matar?

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247