Você compraria um carro usado de Michel Temer ou de Eduardo Cunha?

Pois é, os dois tramam tomar de assalto a Presidência da República com um processo ilegal e estão fazendo o Brasil refém deles

Pois é, os dois tramam tomar de assalto a Presidência da República com um processo ilegal e estão fazendo o Brasil refém deles
Pois é, os dois tramam tomar de assalto a Presidência da República com um processo ilegal e estão fazendo o Brasil refém deles (Foto: Laurez Cerqueira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alguém compraria um carro usado do vice-presidente da República, Michel Temer? E do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o segundo na hierarquia da Presidência da República, caso o impeachment seja aprovado?

Na vice-presidência da República, Temer revelou ter uma personalidade sombria, manifestada em atos de traição, dissimulação, mentiras e ambição desmedida. Mostro ser homem trapaceiro.

Uma pessoa que faz as coisas por detrás das cortinas e aparece de cara limpa,  ri, apertando os olhinhos, fingindo ser um homem bom. Mas, na verdade, trata-se de alguém que não se pode confiar.

Os episódios do “vazamento” do discurso e da carta à Presidente Dilma, no ano passado, são dois exemplos em que a trapaça aparece mais nítida, aliás foram dois tiros nos pés.

Mostram que Temer é mesmo um homem inepto, absolutamente despreparado para o exercício da presidência da República.

Ele não representa o Brasil, as pesquisas mostram isso. Não tem voto. Ficou no último lugar entre 71 deputados, quando foi eleito deputado por São Paulo.

Eduardo Cunha é outro tipo de malandro, árido, não sente constrangimento, vergonha, culpa, pudor, e outros sentimentos humanos. Esse tem contas secretas na Suíça, mas costuma agir às claras, na cara dura. Acatou o pedido de impeachment por vingança e partiu para o golpe.

Cunha está prestes a ser afastado da presidência da Câmara e imediatamente preso, por corrupção e desobediência de decisão do STF. Temer já foi citado em delações premiadas na Operação Lava-Jato. Seu destino está nas mão do Ministério Público e do STF.

Por incrível que pareça, eles têm microfones e câmeras das redes de TVs, rádios e jornais disponíveis, a tempo e a hora, das famílias golpistas, para aparecerem nos lares de todas as famílias brasileiras.

Ainda tem gente que vai para a rua de camisa amarela apoiar o golpe dos dois malandros.

Pois é, os dois tramam tomar de assalto a Presidência da República com um processo ilegal e estão fazendo o Brasil refém deles.

O Brasil não reconhecerá um governo fruto de um golpe de Estado dado por dois malandros.

Alguém compraria um carro usado de Michel Temer ou de Eduardo Cunha?

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247