Além de Bolsonaro, Moraes convidou Lula e outros ex-presidentes para posse no TSE

Convite não é exclusivo a Jair Bolsonaro. Lula não confirmou presença

www.brasil247.com - Bolsonaro, Alexandre de Moraes e Lula
Bolsonaro, Alexandre de Moraes e Lula (Foto: Isac Nóbrega/PR | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil | Ricardo Stuckert)


247 - Apesar de os bolsonaristas terem tentado faturar politicamente no encontro do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes com Jair Bolsonaro (PL) nesta semana, no qual o magistrado entregou ao chefe do Executivo um convite para sua cerimônia de posse na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o convite não foi exclusivo.

Segundo Andréia Sadi, do g1, ex-presidentes também foram chamados, dentre eles Lula (PT), o principal adversário de Bolsonaro neste ano eleitoral. A assessoria do petista confirmou o convite, mas informou não estar definida a presença de Lula.

Michel Temer (MDB), responsável pela indicação de Moraes ao Supremo, já confirmou presença, de acordo com a assessoria. Fontes da jornalista dizem que Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também recebeu o convite.

Dilma Rousseff (PT), José Sarney e Fernando Collor (PTB-AL) não confirmaram o recebimento do convite.

Bolsonaro pretende ir à posse.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email