Bolsonaro recebe Moraes e Lewandowski no Palácio do Planalto

Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski levaram a Bolsonaro um convite para que ele participe da posse dos dois enquanto presidente e vice do TSE, respectivamente

www.brasil247.com -
(Foto: Marcos Corrêa/PR)


247 - Jair Bolsonaro recebeu em reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira, 10, os ministros Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), informa o Radar da Veja.

Os magistrados levaram a Bolsonaro um convite para que ele participe da posse de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e de Lewandowski como vice. A posse será na terça-feira da semana que vem, no dia 16.

Nesta quarta, Moraes foi sorteado hoje como relator do processo de candidatura de Bolsonaro no TSE, tendo de elaborar um parecer sobre a regularidade da campanha até o dia 12 de setembro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email