Altman: Ciro só lidera a pesquisa de oportunismo

"[Ciro] afasta-se da esquerda, assume um discurso contra supostos inimigos siameses, o bolsonarismo e o petismo, e se compõe com a direita tradicional para disputar o eleitor de centro", diz o jornalista Breno Altman sobre a aliança de Ciro Gomes com o DEM

Altman: Ciro Gomes é um caso perdido
Altman: Ciro Gomes é um caso perdido
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Breno Altman criticou nesta terça-feira, 15, aliança firmada pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com a direita, na chapa conjunta com o DEM para disputar a Prefeitura de Salvador. 

"O acordo de Ciro Gomes com o DEM, no nordeste, é revelador. Afasta-se da esquerda, assume um discurso contra supostos inimigos siameses, o bolsonarismo e o petismo, e se compõe com a direita tradicional para disputar o eleitor de centro. A pesquisa que lidera é a de oportunismo", disse Altman pelo Twitter. 

Ciro participou virtualmente de convenção do PDT de Salvador, que oficializou a chapa do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) como candidato a prefeito, tendo a ex-secretária municipal de Promoção Social Ana Paula Matos (PDT) como candidata a vice. 

Segundo o pedetista, a aliança entre DEM e PDT na capital baiana "vai valer como uma semente de uma construção que não é fácil, mas absolutamente grave e necessária para o Brasil".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247