Após delação, Youssef vai para prisão domiciliar em área mais cara de SP

Beneficiado por um acordo de delação premiada, o doleiro Alberto Yousseff, inicialmente condenado a 122 anos de prisão na Lava Jato, teve sua pena reduzida para 3 anos; os últimos quatro meses de detenção serão em regime domiciliar em um apartamento Vila Nova Conceição, bairro com o metro quadrado mais caro da capital paulista; um dos distribuidores da propina da Petrobras, Youssef deixará a prisão no Paraná na quinta-feira

youssef
youssef (Foto: Giuliana Miranda)

247 - Beneficiado por um acordo de delação premiada, o doleiro Alberto Yousseff, inicialmente condenado a 122 anos de prisão na Lava Jato, teve sua pena reduzida para 3 anos. Os últimos quatro meses de detenção serão em regime domiciliar em um apartamento Vila Nova Conceição, bairro com o metro quadrado mais caro da capital paulista. As informações são de O Globo.

Um dos distribuidores da propina da Petrobras, Youssef deixará a prisão no Paraná na quinta-feira. Ele não poderá sair de casa e as visitas serão somente de advogados e familiares, das 8h às 12h. Celular, só em caso de emergência, devido a seus problemas cardíacos. Ele ainda precisará fazer uso da tornozeleira eletrônica.

“Youssef vai morar em uma unidade de dois dormitórios e 57m2. Com vista para o Parque do Ibiraquera, entre aluguel e condomínio, um apartamento igual ao que alugará custa R$ 3 mil mensais. "

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247